Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o driver de vídeo mais recente da NVIDIA GT 730


Tsuykio

Posts recomendados

Olá, tenho uma placa PCYES GT 730 2GB GDDR5 Dual Fan com os drivers desatualizados, ja tentei mandar mensagem no suporte da fabrincante mas até hoje (se passaram 1 mês) nada, então venho aqui pedir ajuda a vocês.

 

os drivers que a fabricante fornece é de versão 391.24, sendo que atualmente existe a 526.47, ja tentei baixar pela nvidia mas sempre da erro independente da versão, a única que funciona é da fabricante PCYES, já assisti vários vídeos procurando ajuda, um deles dizia que seria necessário mudar a BIOS da placa de vídeo pra uma outra para que eu possa por a versão mais recente dos drivers, se alguém poder me ajudar eu agradeceria MUITO.

  

image.thumb.png.f2bf6b0a2e36dde5379e33e8ddcb08b9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Tsuykio Boa tarde! A última versão de driver disponível para essa placa de vídeo é a 474.14. Você pode tentar instalar o driver de forma "manual", pelo próprio Gerenciador de Dispositivos.

 

Primeiro, pause o Windows Update temporariamente em Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update > Pausar o Windows Update por 7 dias. Depois disso, faça uma desinstalação limpa do driver de vídeo usando o Display Driver Uninstaller no Modo de Segurança do Windows. Limpe e reinicie.

 

Com o driver desinstalado e de volta no Windows, baixe o driver mais recente por aqui. Usando um programa descompactador de arquivos como o 7-Zip ou WinRAR, extraia o executável para uma pasta. Agora, aperte a combinação de teclas Windows + R e digite devmgmt.msc. Na janela que abriu, expanda "Adaptadores de vídeo", clique com o botão direito do mouse no "Adaptador de vídeo básico da Microsoft" e vá em Atualizar driver. Agora, clique em Procurar drivers no meu computador. Selecione a pasta para o qual você extraiu os arquivos do driver e certifique-se que a caixa Incluir subpastas está ativada. Avance e aguarde.

 

Se for requisitado, reinicie o computador. Lembre-se de despausar o Windows Update. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!