Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para Core i5 3th + GTX 750

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Gostaria de ajuda escolhendo uma fonte para minha placa-mãe, irei instalar uma GTX 550 ti, tenho um i5 3° 8gb de ram. Ajudaria se estivesse em torno de 300 a 400

Postado
3 minutos atrás, JotaCF disse:

O filtro de linha é uma ótima dica, alías, aqueles iClampers de 8 tomadas ao invés de 5 possuiem a mesma qualidade, será?

Postado
1 minuto atrás, Chess disse:

@Tiberio @JotaCF não conheço muito sobre mas, essas ai são ATX e não micro ATX que é o modelo da minha placa-mãe, ou é algo trivial?

Isso é algo trivial.

Os conectores em placas-mãe (placa-mãe) e fonte, são os mesmos.

Conector de 24 Pinos, e o conector que alimenta o processador que em placas-mãe varia entre 4, 8 ou mais pinos, use só o que for necessário mesmo.

Postado
12 minutos atrás, Geovanne Washington disse:

O filtro de linha é uma ótima dica, alías, aqueles iClampers de 8 tomadas ao invés de 5 possuiem a mesma qualidade, será?

A única diferença é a quantidade de tomadas. Nas próprias especificações é dito que absorvem a mesma quantidade de energia

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, Chess disse:

@Tiberio @JotaCF não conheço muito sobre mas, essas ai são ATX e não micro ATX que é o modelo da minha placa-mãe, ou é algo trivial?

Não tem relação o tamanho/formato da fonte com a placa-mãe.

É a placa-mãe que depende do gabinete, não dá para colocar uma placa-mãe ATX num gabinete micro-ATX... a não ser que... seja "criativo"🤣

Postado
7 minutos atrás, 1lokos disse:

Não tem relação o tamanho/formato da fonte com a placa-mãe.

É a placa-mãe que depende do gabinete, não dá para colocar uma placa-mãe ATX num gabinete micro-ATX... a não ser que... seja "criativo"🤣

a fonte ATX em um gabine micro ATX não tem problema? só se for a placa-mãe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!