Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

960 reais pra montar placa-mãe processador e memória? é um pouco de diferença de preço e uma senhora diferença de desempenho.

Tenho vários amigos que usam esse kit, é muito forte!

Xeon 2670 V3 12/24 Núcleos e 32GB de memória DDR4

image.thumb.png.c296935aa4fc0cd80f9d61932d3824de.png

Postado
3 horas atrás, Eduardo disse:

960 reais pra montar placa-mãe processador e memória? é um pouco de diferença de preço e uma senhora diferença de desempenho.

Tenho vários amigos que usam esse kit, é muito forte!

Xeon 2670 V3 12/24 Núcleos e 32GB de memória DDR4

/cdn-cgi/mirage/1d0190fe601336bd30e36e8c90ded0ea3d0237ac0a660f8a10ff38c7d4da8325/1280/https://www.clubedohardware.com.br/uploads/monthly_2023_02/image.thumb.png.c296935aa4fc0cd80f9d61932d3824de.png

Naverdade, é esse valor para tudo, não só do kit, estou atrás de um pc de entrada, dps vou upgrade.

3 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Leonardo o mió Tarde

Sim é um ótimo kit, só não esqueça de comprar um bom cooler porque esse processador é meio quente.

E você precisa de placa de vídeo além de uma boa fonte.

A fonte eu escolhi uma chamada: Sensac 300 w 80 plus bronze, placa de vídeo estou vendo, cooler também.

3 horas atrás, SergioP disse:

@Leonardo o mió

você tb tem q ver se esse kit pode ser taxado pela receita federal.

Na descrição fala: preço antes do imposto, então acho que tem taxa sim.

Postado

caramba, com esse valor eu procuraria um usado no facebook  marketplace, esse valor completo, um pc de escritório você consegue, sinto dizer, só a fonte boa da uns 400 e alguma coisa, já é quase a metade do valor do computador que você quer montar.

Postado

Com esse orçamento acho muito mais vantagem um kit 4700S, é uma MB AMD Ryzen 7+16GB RAM, por volta de 980.

Bem mais performance e moderno. Não terá que investir muito em fonte e gabinete para resfriar.

Postado
1 hora atrás, Eduardo disse:

caramba, com esse valor eu procuraria um usado no facebook  marketplace, esse valor completo, um pc de escritório você consegue, sinto dizer, só a fonte boa da uns 400 e alguma coisa, já é quase a metade do valor do computador que você quer montar.

Hmm, entendi, acho que vou juntar mais um dinheiro e compro peças melhores.

1 hora atrás, PedraX disse:

Com esse orçamento acho muito mais vantagem um kit 4700S, é uma MB AMD Ryzen 7+16GB RAM, por volta de 980.

Bem mais performance e moderno. Não terá que investir muito em fonte e gabinete para resfriar.

Hmm, acho que vou juntar mais um dinheiro mesmo e daí eu compro uma peças melhores, mas obrigado pela recomendação.

Postado

Se for para jogos, mil reais não dá para nada hoje em dia!

Talvez um PlayStation 3 ou Xbox 360 seja melhor

PC Gamer hoje em dia custa no mínimo R$3000 e tendo que comprar peças de lojas diferentes, algumas até via Ali.

Agora se for PC para trabalhar (planilhas, word, navegador, skype e etc), recomendo pesquisar no market place do facebook, olx e afins, sempre tem uns loucos que precisam urgentemente de grana e anunciam o setup todo por 1000 pilas. Se tiver mais que isso pergunta ao cara qual o menor preço do produto e diz que vai pagar à vista que provavelmente ele irá reduzir. 

Postado
14 horas atrás, Leonardo o mió disse:

Hmm, acho que vou juntar mais um dinheiro mesmo e daí eu compro uma peças melhores,

Bem, além do que apesar dessas peças da China estarem bem baratas não tem nenhuma garantia(a maioria dos componentes é usada) e tb tem o problema da taxação devido ao valor ultrapassar as 100 doletas.

E devido ao colega citar as playstations, o kit 4700S , esse artigo cita o equipamento justamente por ser base de playstation, em alguns sites de revenda tem até kit completo sendo vendido, a vantagem é que o upgrade da VGA é bem fácil, mas é limitado á GTX 1060 e RX 580 se não me engano, e tem uma limitação no BUS dele.

https://canaltech.com.br/hardware/amd-4700s-novo-kit-desktop-hardware-ps5-foco-segurança-190601/

Postado
2 horas atrás, PedraX disse:

Bem, além do que apesar dessas peças da China estarem bem baratas não tem nenhuma garantia(a maioria dos componentes é usada) e tb tem o problema da taxação devido ao valor ultrapassar as 100 doletas.

E devido ao colega citar as playstations, o kit 4700S , esse artigo cita o equipamento justamente por ser base de playstation, em alguns sites de revenda tem até kit completo sendo vendido, a vantagem é que o upgrade da VGA é bem fácil, mas é limitado á GTX 1060 e RX 580 se não me engano, e tem uma limitação no BUS dele.

https://canaltech.com.br/hardware/amd-4700s-novo-kit-desktop-hardware-ps5-foco-segurança-190601/

Não entendi nada, skksks, eu estou entrando neste mundo da informática agora, não entendo quase nada.

Postado
1 hora atrás, Leonardo o mió disse:

Não entendi nada, skksks, eu estou entrando neste mundo da informática agora, não entendo quase nada.

Qual das partes?

A de comprar em sites chineses? A maioria das pessoas sabe que esse tipo de equipamento (Xeon) é de computadores de gerações passadas(estão ultrapassadas) e tem peças usadas e sem garantia, o preço baixo é porisso.

Quanto ao artigo do 4700S é citado que os componentes são "sobras" de videogames marca Playstation, mas são peças novas e tem garantia do fabricante AMD, é um kit "de fábrica", porisso é alternativa para quem tem orçamento limitado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...