Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao Adobe Acrobat Reader


Ir à solução Resolvido por joe_federal,

Posts recomendados

  • Solução

Foxit, uso faz uns 15 anos ou mais.

Muito leve,  abre de forma instantânea.  

 

Esse é o link direto para download:

https://cdn01.foxitsoftware.com/product/reader/desktop/win/12.1.1/FoxitPDFReader1211_L10N_Setup_Prom.exe

 

Página oficial em português:

https://www.foxit.com/pt-br/

 

Faça o teste.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que me enchi do Acrobat Reader, tem cada vez mais perfumarias e complicações. No computador da minha mãe agora deu de abrir documentos, dar erro e não querer fechar,  tem que ir no gerenciador de tarefas encerrar o processo ou reiniciar o computador. Não tenho o hábito de ler livros, mas PDFs curtos ou mesmo  longos onde só quero pegar algumas informações abro no navegador mesmo, virar o documento e dar zoom pra mim é suficiente. O pacote Libre Office (ofiice gratuito) também abre  mas aparentemente só mostra e permite a rolagem de uma página por vez, pra mudar de página tem que escolher outra miniatura à esquerda, talvez isso possa ser alterado nas configurações. O grande lance  é que ele permite editar os PDFs e exportar em um monte de formatos.

image.thumb.png.87636ce4da5b227039c7c73c4905ed10.png

image.thumb.png.6cc05e7267a06825bb63dacbd5d6b31b.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!