Ir ao conteúdo

C++ Compilar código C++ com visual studio (Repositório clonado do Github)


Ir à solução Resolvido por Marcos FRM,

Posts recomendados

Postado

@Cris.Pavani    melhor postar o código todo 

#define     _WIN32_WINNT 0x600
#define     _h GetStdHandle(STD_OUTPUT_HANDLE)
#include    <conio.h>
#include    <stdio.h>
#include    <iso646.h>
#include    <string.h>
#include    <windows.h>
#include    <time.h>
#include    <string>
#include    <algorithm>
#include    <iostream>
/*#include    <HLP.h>
#include    <neuronio.h>
#include    <funcao_linear.h>
#include    <funcao_tam_hiperbolica.h>*/
using namespace std;
int main( int argc, char *argv[] )
{
  int cor_antes, cor_antis;
  CONSOLE_SCREEN_BUFFER_INFO            c   ;
  if( GetConsoleScreenBufferInfo( _h , & c ) )
  {
    cor_antes = (   c.wAttributes & 0xFF) & 0x0F;
    cor_antis = ( ( c.wAttributes & 0xFF) >> 4) & 0x0F;
  }
  srand(/*_Seed:*/time(/*_Time:*/NULL) );
  SetConsoleTextAttribute( _h , 9 + ( 14 << 4 )  );
  system("cls");
  cout << "\n      executando o programa . . . !\n\n\n" << endl;
  FILE* arq;
  if( argc < 2 )                                 /// verifica a quantidade de argumentos
    arq = stdin;                                 /// ler da entrada padrão
  else
    arq = fopen(/*_FileName:*/argv[1], /*_Mode:*/"r" );  /// ler do arquivo passado como parametro
  int num_entradas, num_camadas_escondidas, neuronios_saida;
  int qte_amostras, qte_teste, max_epocas;
  double erro_min, taxa_aprendizagem, taxa_reducao_aprendizado;
  SetConsoleTextAttribute( _h , cor_antes + ( cor_antis << 4 )  );
  return 0;
}

em formato de Texto mesmo , pois uma imagem não dá para copiar e colar para testar , essas bibliotecas "Header's" ,  

#include   <HLP.h>
#include   <neuronio.h>
#include   <funcao_linear.h>
#include   <funcao_tam_hiperbolica.h>

precisam estar na mesma pasta do arquivo desse código , 

Postado

@devair1010 obrigado pela atenção. Olha eu clonei a pasta do Github. ESTE É O LINK do projeto no Github com o código completo conforme já tinha mencionado na pergunta. Por isso, apesar de ser iniciante, não acredito haver problema com o código. Só não estou sabendo compilar. A imagem que postei mostra a mensagem que o VS retorna quando tento. Acho que não deve ser complicado pra quem já tem experiência mas eu não sei resolver. Quem souber ajuda ai por favor.

  • Obrigado 1
Postado

@Marcos FRM exatamente isso. Deu certo. Criei um arquivo CMakeLists.txt conforme a documentação indicada e também baseado em um curso que eu tenho de OpenGL em que o professor faz isso. Não entendi muito o que eu estava fazendo kkkkk mas consegui compilar. Obrigado mesmo.

  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!