Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 1660 super ou AMD RX 5600 xt?


Ir à solução Resolvido por Goner,

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gabriel.braga disse:

te recomendo a 5600xt e bem melhor q a 1660 super

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gabriel.braga disse:

Olá, estou bem sim! E você?
Então, eu dei uma olhada aqui e as duas são placa de vídeos boas, a rx5600xt sendo melhor pelo que vi porém as duas são boas, é o seguinte como você tem um orçamento de 850 e geralmente placa de vídeo costuma durar eu iria de rx5600xt pois ela já vai dar um upgrade muito bom no seu PC, agora se você quer ter um uma nvidia compra a GTX, vai rodar muitos jogos, mas sempre veja as avaliações e vê se é confiável a loja que você vai comprar e sempre vê review no youtube das placas, as vezes até pesquisando um VS(RX 5600XT VS GTX 1660 SUPER) você tem uma ideia melhor do que comprar, espero que eu tenha ajudado.(Eu dei uma pesquisada e a maioria dos jogos a rx5600xt roda melhor, vou deixar um link do yt abaixo) peço desculpas se falei alguma abobrinha mas dei meu melhor kk, boas montagens.

 

 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Goner @ess3ntial @Pietro Ferreira Olá Agradeço, irei pegar a 5600 XT, agora so para finalizar. Estou com 3 links de lojas confiáveis, mas uma placa ela e de 6gb e outra e de 8gb, mas a de 6gb esta um valor mais alto do que a de 8gb. (Não sei se deu para entender, vou deixar os link para conferir) Se puderem me ajudar irei ficar muito grato. 
1: RX5500XT 8G
2: rx5600xt 6GB
3: AMD RX5500XT 8GB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel.braga disse:

@Goner @ess3ntial @Pietro Ferreira Olá Agradeço, irei pegar a 5600 XT, agora so para finalizar. Estou com 3 links de lojas confiáveis, mas uma placa ela e de 6gb e outra e de 8gb, mas a de 6gb esta um valor mais alto do que a de 8gb. (Não sei se deu para entender, vou deixar os link para conferir) Se puderem me ajudar irei ficar muito grato. 
1: RX5500XT 8G
2: rx5600xt 6GB
3: AMD RX5500XT 8GB 

é por que na verdade vram não define tudo na placa de vídeo, tem clock de memória, a entrada do pci express, a tecnologia em nanometros entre várias outras coisas, a rx5600xt é uma placa mais recente, e a rx5500xt é uma placa que não é antiga mas é menos recente q a 5600xt, talvez pela tecnologia, pelo estado de uso tenha mudado o preço, acredito que seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ess3ntial disse:

é por que na verdade vram não define tudo na placa de vídeo, tem clock de memória, a entrada do pci express, a tecnologia em nanometros entre várias outras coisas, a rx5600xt é uma placa mais recente, e a rx5500xt é uma placa que não é antiga mas é menos recente q a 5600xt, talvez pela tecnologia, pelo estado de uso tenha mudado o preço, acredito que seja isso.

Não. Ambas são da mesma geração, a 5600 XT era uma placa intermediária enquanto a 5500 XT era o modelo de entrada das RX 5000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel.braga eu iria de 5600 XT e gostei dessa que você postou. Me coçou a comprar também. Mas ai entra uma questão, comprar essas coisas do Ali realmente vale a pena? Vejo tanta gente sendo negativa quanto a isso que assusta um pouco. Mas realmente, em se tratando de preço, nem tem como comparar com um modelo vendido em lojas ou sites nacionais. Estou pensando em passar a minha RX 550 para o AMD da minha esposa (que foi montado em 2013) e por uma GPU mais forte aqui no meu AMD mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!