Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor fonte? TDA 500W ou BW600


Delico3D2Y

Posts recomendados

20 minutos atrás, Delico3D2Y disse:

Olá, eu estou com duas fontes aqui em casa, e acredito que as duas sejam boas, mas eu gostaria de saber qual é a melhor para que eu possa usar no meu pc, se alguém puder me dizer eu agradeço muito. 

 

 

 

20230215_135325.jpg

20230228_150815.jpg

São todas basicamente um lixo eletrônico. Existem as outras opções bem decentes e confiáveis da fonte, como MSI MAG A550BNNZXT C550 e Deepcool DA500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Tiberio disse:

@Joao531 A Deepcool DA500 eu evitaria…

Por que? Eu tinha pesquisado mais sobre essa fonte, e tem gente elogiando sobre ela. Inclusive que até mesmo na Terabyte, tem muitos reviews positivos sobre ela. Ela não é igual aquela fonte de PC da loja de eletrodomésticos, como Aerocool KCAS por exemplo. Ela é de marca renomada, que fabrica também os coolers de CPU, gabinete, etc. Sem mencionar que ela é aprovada pelo Teclab e Cybernetics. Ela só não é recomendada para hardware top de linha, nem mesmo as outras fontes que eu indiquei. Pois para isso, era melhor pegar a XPG Core Reactor, a não ser que o OP deseja pegar uma fonte de entrada como um quebra-galho. Você já pode até ver que até mesmo os usuários desse fórum recomendam essa fonte.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joao531 disse:

Por que? Eu tinha pesquisado mais sobre essa fonte, e tem gente elogiando sobre ela. Inclusive que até mesmo na Terabyte, tem muitos reviews positivos sobre ela.

Review de produtos nas lojas não devem ser levado em conta, a loja filtra os comentários ruins deixando só os positivos, sobre evitar a DA500 é porque ela tem um projeto ainda com regulação em grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!