Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O próprio título já diz...

Estou com dois computadores gamers e gostaria de saber se existe alguma empresa (ou loja) que compre usado.

Postado

@xlemes Veja em lojas de informática da sua região, tem umas que compra.

Se não quiser optar por venda em lojas, faça anuncios na internet, só precisa ter cuidado com venda via ML porque é mais fácil dar golpe.

Aqui na minha região tem uma loja de informática onde já vendi algumas peças e notebook.

Postado
39 minutos atrás, xlemes disse:

O próprio título já diz...

Estou com dois computadores gamers e gostaria de saber se existe alguma empresa (ou loja) que compre usado.

Sim. Tem o OLX, Mercado Livre e Facebook Marketplace.

Postado
31 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@xlemes Veja em lojas de informática da sua região, tem umas que compra.

Se não quiser optar por venda em lojas, faça anuncios na internet, só precisa ter cuidado com venda via ML porque é mais fácil dar golpe.

Aqui na minha região tem uma loja de informática onde já vendi algumas peças e notebook.

Aquí na minha região só tem uma loja de info (fica na cidade vizinha) que compra usado porém a dona já me disse que, só compra se for i7 ou Ryzen quinta geração (pra cima).

O meu é abaixo disso.

Postado

@xlemes Bem estranho loja fazendo essa prioridade de produto para compra, e ruim para eles, nem todos vai ter esse tipo de produto para venda, e quem tem, geralmente não vende.

É difícil hoje quem tenha Ryzen 5000 assim dando bobeira e queira vender, ainda mais precisando levar em conta que as lojas podem pagar menos do que a pessoa quer.

Enfim, dessa forma, fica refém de outros meios de venda, acaba sendo boas opções, a menos que ache outras lojas que compre hardware.

Postado
6 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@xlemes Bem estranho loja fazendo essa prioridade de produto para compra, e ruim para eles, nem todos vai ter esse tipo de produto para venda, e quem tem, geralmente não vende.

É difícil hoje quem tenha Ryzen 5000 assim dando bobeira e queira vender, ainda mais precisando levar em conta que as lojas podem pagar menos do que a pessoa quer.

Enfim, dessa forma, fica refém de outros meios de venda, acaba sendo boas opções, a menos que ache outras lojas que compre hardware.

.

Eu também pensei dessa forma porém..., nem todos pensam assim...

A alegação da dona foi de que, quanto mais recente for..., é mais fácil revender...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...