Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Eu já notei que eu ainda não comprei o PC. Estou vendo de montar o PC com Ryzen 5 5600G e Gigabyte B450 AORUS M. Eu me deparei com a fonte NZXT C550 e eu ouvi falar que é boa. Mas o único problema é que ela vem com cabo de padrão americano. Eu posso trocá-lo pelo cabo de padrão brasileiro ou utilizo o adaptador de tomada americana para brasileira? Eu creio que com adaptador seria fácil. Mas eu encontro os cabos de força por R$20, o que estão bem na conta.

Se trocar de cabo é melhor, esse aqui vai aguentar melhor a fonte?

Agradeço.

Postado
agora, Marcos FRM disse:

Sempre evite adaptadores. O cabo custa barato... apenas escolha um com bitola de 0,75 mm.

Esqueci de colocar o link aí, já editei meu tópico. Dá um refresh na página pra ver.

Postado
7 minutos atrás, Joao531 disse:

único problema é que ela vem com cabo de padrão americano

@Joao531 Estranho isso, não é muito comum isso por aqui, de qualquer maneira o melhor é comprar o cabo de força mesmo.

Postado
7 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Joao531 Estranho isso, não é muito comum isso por aqui, de qualquer maneira o melhor é comprar o cabo de força mesmo.

Pois é, parece o que eu encontrei é a fonte importada. Pode ser também que o fabricante esqueceu de adequar o cabo de força para o Brasil quando lançou a fonte lá. Não é só isso, eu tinha visto no fórum Adrenaline que uma pessoa comprou a Corsair CX650F e veio com cabo americano, acho que é o tópico antigo. Mas eu vou comprar um cabo brasileiro mesmo. Muito obrigado!

Ah, e além de MD9, alguém pode me dizer quais são as marcas de qualidade de cabo de força? É pela curiosidade mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!