Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NZXT C550: Trocar o cabo de força ou utilizar o adaptador?


Posts recomendados

Olá.

 

Eu já notei que eu ainda não comprei o PC. Estou vendo de montar o PC com Ryzen 5 5600G e Gigabyte B450 AORUS M. Eu me deparei com a fonte NZXT C550 e eu ouvi falar que é boa. Mas o único problema é que ela vem com cabo de padrão americano. Eu posso trocá-lo pelo cabo de padrão brasileiro ou utilizo o adaptador de tomada americana para brasileira? Eu creio que com adaptador seria fácil. Mas eu encontro os cabos de força por R$20, o que estão bem na conta.

 

Se trocar de cabo é melhor, esse aqui vai aguentar melhor a fonte?

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Joao531 Estranho isso, não é muito comum isso por aqui, de qualquer maneira o melhor é comprar o cabo de força mesmo.

Pois é, parece o que eu encontrei é a fonte importada. Pode ser também que o fabricante esqueceu de adequar o cabo de força para o Brasil quando lançou a fonte lá. Não é só isso, eu tinha visto no fórum Adrenaline que uma pessoa comprou a Corsair CX650F e veio com cabo americano, acho que é o tópico antigo. Mas eu vou comprar um cabo brasileiro mesmo. Muito obrigado!

 Ah, e além de MD9, alguém pode me dizer quais são as marcas de qualidade de cabo de força? É pela curiosidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!