Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizo a BIOS da placa-mãe X570 GAMING X?


Posts recomendados

Boa noite, tenho uma placa-mãe X570 GAMING X e NUNCA atualizei a BIOS dela. Desde que comprei ela em 2019 ela esta com a BIOS F3. Gostaria de estar atualizando para algumas melhorias e correções. Abri o site da Gigabyte e vi que tem 14 versões na minha frente, a ultima é a F38a. Eu posso atualizar a minha BIOS direto para a ultima versão ou preciso atualizar uma por uma até chegar na ultima versão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nas informações de cada versão da BIOS deve estar falando se vai precisar instalar alguma antes para depois ir direto para a ultima.

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/X570-GAMING-X-rev-10/support#support-dl-BIOS

 

no site não fala nada sobre ter que colocar alguma outra versão antes então pode ir direto para a ultima versão, só baixar extrair e colocar em um pendrive e atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!