Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte corsair cv450w 80 plus bronze aguenta ssa config?


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Ryzen 4500

GTX 1660 ti gdrr6

16gb de ram futuralmente mas agora comprei uma 8gb 2666mhz  dps vou fazer up

E 2 HD

placa-mãe Gigabyte A320M S2H

Será q essa fonte aguenta? Mas depois de 1 mes eu vou comprar uma mais forte

E se vcs dizer q não vai aguenta eu a baixo os núcleos 5 ja q ele tem 6nucleos    estou esperando chega comprei quinta feira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mateushead disse:

Ryzen 4500

GTX 1660 ti gdrr6

16gb de ram futuralmente mas agora comprei uma 8gb 2666mhz  dps vou fazer up

E 2 HD

placa-mãe Gigabyte A320M S2H

Será q essa fonte aguenta? Mas depois de 1 mes eu vou comprar uma mais forte

E se vcs dizer q não vai aguenta eu a baixo os núcleos 5 ja q ele tem 6nucleos    estou esperando chega comprei quinta feira 

Tipo, você já comprou essa fonte? Respondendo sua pergunta, sim. Ela já aguenta suas configurações, supondo que você não queira empurrá-la ao limite, como fazer overclock por exemplo. A potência da fonte não está relacionada ao processador. Você pode instalar uma fonte de 350W em um i7 ou Ryzen 7 por exemplo, mesmo sendo mais limitado. Seu processador é mais modesto, então deve aguentar sua fonte de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Mateushead

5 minutos atrás, Mateushead disse:

eo tdp é 95 

TDP não é uso de energia, mas sim o quanto de "calor" o CPU emana, por exemplo o Ryzen 5 5600, o TDP é 65W mas direto o CPU usa 70W de energia ou mais.

No geral se já tem a CV 450W não precisa trocar agora e nem com certos upgrades (RTX 2060 + Ryzen 5 5600 por exemplo), não é uma fonte boa mas não é uma bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki O cara ai falou m3rdinh11as kkk a corsair eo o que mais vende fonte e que esta nos top ai da pagina de fonte

13 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Mateushead

TDP não é uso de energia, mas sim o quanto de "calor" o CPU emana, por exemplo o Ryzen 5 5600, o TDP é 65W mas direto o CPU usa 70W de energia ou mais.

No geral se já tem a CV 450W não precisa trocar agora e nem com certos upgrades (RTX 2060 + Ryzen 5 5600 por exemplo), não é uma fonte boa mas não é uma bomba.

Obgd pela ajuda man mas vlu trocar depois eu n vou fazer overclock nada foi usar ele no modo normal dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mateushead disse:

O cara ai falou m3rdinh11as kkk a corsair eo o que mais vende fonte e que esta nos top ai da pagina de fonte

@Mateushead Ele não está errado, as CV realmente são fontes medíocres, só porque a marca está no "top" não quer dizer que todos seus produtos são bons, existem dezenas de marcas com fontes superiores a corsair (de cabeça já vem a XPG e a Superflower).

Nunca compre por marca, mas sim por qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...