Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de FPS estranhas


Posts recomendados

Olá, tudo bem?

Estou com um problema em meu PC, quando eu estou jogando, qualquer jogo funciona perfeitamente, com o FPS bem alto, porém do nada acontece de o FPS cair para 5, 10, durante alguns segundos... Eu já levei pra assistência mas não acharam nada... também já limpei ele, troquei pasta térmica, testei com 1 ram apenas (Teste ambas ram sozinha), formatei, instalei drivers mais recentes, porém nada resolveu.

Eu fiz uma gravação no jogo Resident Evil 2 Remake, mas isso ocorre em todos que eu jogo (BF4, Fortnite, Warzone), antes não acontecia isso e sempre conseguia jogar normal. Eu uso Windows 11, meu problema começou faz umas 2 semanas.

Gravação do erro

Enviei a imagem das minhas especificações no CPU-Z..

 

Eu ddesconfio que seja algo relacionado a placa de vídeo... Alguém teria uma ideia do que poderia ser?

Desde ja obrigado.

especificações.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Iago Vinicios disse:

Gravação do erro

O ideal seria você ter gravado com o MSI Afterburner na tela, assim daria pra ter uma ideia melhor do que está acontecendo.

 

Não parece ser um sintoma de hardware, isso é muito característico de problema de software, o que é estranho, pois você disse que já formatou e mesmo assim não resolveu.

 

Já tentou mudar o jogo de unidade de armazenamento? Pra outro HD, ou SSD?

 

O seu problema seria o mesmo que esse? ↓ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!