Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tem alguma importancia atualizar os drivers da placa-mãe do pc?... tentei instalar o windows 7 e disse que não era possível... outro problema que estou tendo é a que minha placa de vídeo as vezes da vídeo, as vezes não... essa atualização dos drivers da BIOS interfere em algo?

• Membro VIP
Postado

A atualização de a BIOS sim, permite suporte e uso de recursos que não está disponível vem versões anteriores.

Como por exemplo, novas gerações de processador.

O Windows 7 já não recebe mais suporte da Microsoft, conseguiu baixar ele direto do site da Microsoft?

• Curtir 1
Postado

@Rio McCloud boa noite, é a "Radeon(tm) RX 460 (4 giga)"

porém... eu tenho a impressão... depois de muita coisa ja feita.. que o problema pode ser de sistema...

pois após formatar, atualizar o windows.. instalar todos os drivers... e por ultimo instalar o driver da placa de vídeo... ele esta dando vídeo normalmente.. mas eu fiz algo amais.. instalei o time freeze para congelar a unidade C... por que vi que o problema podia ser da atualização automatica do windows.. uma obersavação é que após atualizar o windows eu configurei para ele não atualizar mais... uso windows 10... minha configuração abaixo:

-fonte: Fonte NZXT C550 Bronze, 550W, 80 Plus Bronze,
PFC Ativo, Semi Modular, PA-5B1BB-US
-placa-mãe:biostar H310MHC2
-processador:Intel(R) Core(TM) i5-8400 CPU @ 2.80GHz   2.81 GHz
-placa de vídeo: Radeon(tm) RX 460 (4 giga)
-memória RAM: Multilaser de 2400MHz CL18 (8 giga)
-SSD: 240 giga
-1 HD: 1 tera giga
-SO: Windows 10

fiz isso hoje de manha (dia 13/03...) vou avalizar por 10 a 15 dias.. se o problema não voltar.. acredito que resolvi...

estou esperando chegar uma memória de 8 giga que comprei.. para dar uma reforçada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...