Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar meu Mac com Windows para instalar o Mac OS novamente!


Posts recomendados

Bom dia, pessoal!

Ganhei um PC Mac, mas com WIndows 10 instalado e não o Mac OS. Gostaria de desinstalar o Windows 10 e instalar o MacOS Sierra (o computador é um pouco antigo, então tem que ser essa versão). O processador é Intel(R) Core(TM) i5-2400S. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dá um pouquinho de trabalho, e quando você estiver no Sierra, não vai nem conseguir navegar na internet pois ele foi descontinuado e também não dá pra colocar novos aplicativos, pois o sistema também foi descontinuado. Em resumo não servirá para praticamente nada, porém se isso for muito importante pra você eu te ajudo.

Em algum lugar do Mac, tem uma etiqueta com diversas informações, fotos legíveis da etiqueta vai ajudar a identificar o seu Mac e definir o método apropriado para reinstalação. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!