Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível atualizar essa tv box?


Posts recomendados

Ola, hoje tava falando com minha tia e ela me deu uma tv box MXQ 4K 3229x3d v1.8. Pesquisei para ver se conseguia por um android atual ou um windows kkkkkkk. Acontece que não sei atualizar o android de tv box e muito menos se tem como por windows nela, sei que tem linux armbiam porque num projeto da minha escola formatamos elas com o linux. Queria por uma versão nova do android ou windows para dar uma jogada no game pass com ela (se for possível), se alguém puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Rafael_248 O Hardware desses box é muito fraquinho (processador e memória) para colocar um Sistema operacional normal, por isso é tão difícil encontrar os programas adequados para os diferentes modelos de Box.

Muitas vezes eles não aceitam nem uma versão superior à original; Ex: você consegue uma compilação de software idêntica a original porém ao invés de Android 7 esta o 8; O box simplesmente não termina de carregar, fica tela preta, trava na tela inicial, e outros quando conseguem inicializar, dá erro dos mais diversos ao rodar os programas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP Ontem a noite dei uma boa pesquisada, achei um forum onde um cara disponibilizou um armbiam que possivelmente eh compatível, problema eh que preciso de um cartao sd daquele maior, so tenho do pequeno, mas segunda feira consigo um com meu amigo, acha que tento? não vou usar ela para nada mesmo, talvez possa usar ela pra servidor de alguma coisa ou jogo, sei la.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizacoes.

não consegui colocar o Linux dela, mas... 

Foi por alguns motivos, o cartao sd que peguei não era meu, era da escola, então queria correr o risco de perder ja que ela não carrega sistema pelo pendrive, outro motivo era que eu estava com so um caratao e so uma tv box, então tava mais difícil fazer isso sozinho, mais um motivo era que eu tava sem tempo de procurar outros sistemas compativeis, então resolvi deixar o android ruim dela mesmo e nem sei se vou fazer uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!