Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu deus, eu tava com o pc aberto, de lado, porque eu tava vendo umas coisas nele, ai meu sobrinho veio com um brinquedinho de helice (esse da imagem) e caiu em cima da minha placa-mãe e desligou o pc instantaneamente, e agr o pc n ta ligando (ele gira o cooler e para de girar na hora (o mouse liga por 1 milesimo e desliga)). não acredito que possa ter dado curto em algo porque é de plastico, nem quebrar nada, porque é mt leve e tal q q eu faço meu deus200575014_images(8).jpeg.813f1396cfd94c16ebdced2556b513ab.jpeg 

images (8).jpeg

Postado

Reencaixar memórias, cabos da fonte e se não der certo recoloque o processador no socket

Resetar a BIOS tirando a bateria com o computador fora da tomada

Se nada disso der certo procure danos físicos na placa-mãe

Postado
agora, Goner disse:

Reencaixar memórias, cabos da fonte e se não der certo recoloque o processador no socket

bom ele ligou de novo fiz tudo isso, não sei exatamente o que foi, mas ate agr ele ta ligado ainda

volta dps avisando se continua ou desliga ainda

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Goner disse:

bom retomando, não desligou nem nada, joguei, e passei teste de estresse e não deu nada 

tmj boy

Postado

@Goner

19 horas atrás, Goner disse:

bom, voltou a deslogar dnv, agr ele liga, dps desliga, as vezes ele liga, se mantem por 5 minutos, dps desliga, tem vezes que se matem por horas, agr realmente n sei o que é

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...