Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Ryzen 5 5500 + Maxsun Terminator B550M não dá vídeo


Ir à solução Resolvido por Christian Nathan,

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um grande problema comprei uma placa-mãe Maxsun terminator b550m amd e um Ryzen 5500, quando eu instalei tudo conforme fonte na placa-mãe, processador, memória, placa de vídeo RX 550, a placa-mãe liga, esquenta os componentes, mas não da vídeo, ja fiz a troca de memória, ja tentei da vídeo pela  onboard, ja troquei fonte, HD, SSD, quase tudo menos o processador. Com isso ela não da vídeo de jeito nenhum, mas, esquenta os componentes,  o que eu posso fazer ? não tenho mais opções.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian Nathan Quando comprou a placa-mãe, pediu para atualizar a BIOS ? Pode ser isso.

 

Quando surgiu as B550 elas vieram com suporte a partir de Ryzen 3000(só alguns processadores específicios) se não me engano, então para suportar o 5000 precisa atualizar a BIOS.

 

 

10 horas atrás, Christian Nathan disse:

ja tentei da vídeo pela  onboard

Que onboard ?? Não existe isso na sua configuração.

 

Entenda, o vídeo integrado atualmente fica no processador, e só os Ryzen terminados em G tem vídeo integrado, ou Athlon.

 

Ryzen 5 4600G tem vídeo integrado, Ryzen 5 5500 não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!