Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Passando por cima do NVMe


Posts recomendados

Galera me ajude, arrumei um HD de 1TB aqui pro meu pc, porém o Windows está instalado no meu NVMe de 500GB, o problema é que sempre que eu coloco o HD ele sobressai sobre o NVMe, eu colocava ele e abria o Windows nele, ai eu formatei ele pelo menu de formatação do W10 (bot), porém mesmo assim ele inicializa, ai da erro e reinicia o pc, e eu quero deixar ele apenas como HD pra memória do PC, eu tentei colocar ele depois de inicializar o windows mas ele não reconhece, já tentei baixa programa para ver se reconhece ele porém nada, o que eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@André Bordin Tarde

 

Você não precisa formatar o HD pelo instalador do windows.

Remova qualquer partição que tiver nesse HD usando o "Disk Part" e não terá mais problema.

Enquanto esse HD tiver alguma partição de boot do windows você vai continuar com esse problema.

https://wellingtonagapto.com.br/como-excluir-ou-estender-partições-de-disco-com-o-diskpart-2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!