Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela apaga por 2 segundos e volta


Posts recomendados

Comprei um monitor da LG, modelo Ultragear 30GN600-B. Estou usando uma GTX 1070 ti da zotac com cabo displayport, fonte corsair cx650 e filtro de linha da clamper.

Com esse novo monitor a tela apaga por 2 segundos e volta. Isso acontece em média a cada 30 minutos. No meu antigo monitor da ASUS isso não acontece.

O que eu já fiz:

Atualizei o driver de vídeo (instalação limpa)

Baixei o driver do monitor no site da LG

Troquei o cabo displayport

Liguei o monitor direto na tomada sem o filtro de linha

Resetei o monitor para as configurações de fábrica

Desliguei o g sync e hdr

 

Já mandei uma mensagem para a garantia mas queria a opinião de vocês aqui do fórum, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia André!

Esse problema acontece enquanto você está jogando? Eu me deparei com esse mesmo problema, porém eram 2 alienwares e mais uma tv da samsung, e eu reparei apenas quando eu jogava games fullscreen, ao passar para o modo janela o problema deixava de acontecer, o suporte me informou que poderia ser problema com as outras telas, que dava um problema de reconhecimento da imagem em outra, tipo quando ligamos um segundo monitor enquanto o primeiro já está ligado, ele da aquela piscada, fiz os testes usando apenas um monitor pra jogar e não reparei mais nisso. presumi que seria algum mau contato nos cabos, ou algum cabo encostando onde não deveria. um terceiro alienware que tive também, dava o mesmo problema só que com mais frequência, e ele foi trocado pela garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!