Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Estou pensando em comprar uma RTX 3060ti pra melhorar o desempenho do pc. Vou usar ele com o processador i5 10400. Vou usar tmb para jogar, queria saber se ele consegue rodar re4 remake e outros jogos de boa sem travar

Postado

Se quer longevidade passa longe da série 30 da Nvidia, os 2 maiores lançamentos desse ano chegaram consumindo quantidades absurdas de VRAM deixando inviável jogar com tudo no máximo em qualquer GPU com menos de 12gb e com esse orçamento da 3060 ti a única alternativa seria uma 6750 XT (performance pouco superior a 3070, 12gb e mais barata)

Se argumentar que é só não jogar no máximo você está sendo ignorante, 3 mil reais em uma placa com capacidade de rodar no ultra mas que não consegue por limitação de memória é desperdiçar dinheiro.

Postado
2 minutos atrás, Luan Reis disse:

Ent quer dizer que a 6750XT roda os jogos ex: re4 remake no full (Me desculpe, não sei muito das placa de vídeo de AMD)

Sim, TLOU também

1440P Ultra com FSR e sem gargalo de memória, se observar tá bem próximo dos 12GB que a placa tem, uma 3070 nunca conseguiria fazer isso

Postado

@Goner Alias meu amigo disse que ela tem 250w de potencia, penso em comprar tmb uma fonte de 750w

ele tmb me recomendou comprar outro gabinete com mais fluxo do ar, consegue me tirar essa duvida?

(desculpe se eu estiver te interrompendo kkkkk) 

• Solução
Postado
7 minutos atrás, Luan Reis disse:

@Goner Alias meu amigo disse que ela tem 250w de potencia, penso em comprar tmb uma fonte de 750w

ele tmb me recomendou comprar outro gabinete com mais fluxo do ar, consegue me tirar essa duvida?

(desculpe se eu estiver te interrompendo kkkkk) 

Sim, ela consome até 250W mas não vai ficar nisso o tempo todo

https://www.kabum.com.br/produto/369658/fonte-msi-mag-a650bn-atx-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp2b22-ce0

essa fonte é mais do que suficiente pra sua configuração e ainda vai ter uma pequena folga

Postado
Em 30/03/2023 às 23:20, Goner disse:

Sim, ela consome até 250W mas não vai ficar nisso o tempo todo

https://www.kabum.com.br/produto/369658/fonte-msi-mag-a650bn-atx-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp2b22-ce0

essa fonte é mais do que suficiente pra sua configuração e ainda vai ter uma pequena folga

@Goner esqueci de falar, mas a placa de vídeo aguenta o processador i5 10400

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!