Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, tava pensando em dá um upgrade no pc depois de 3 anos na mesma, atualmente eu to usando um Pentium g4560, 16gb (2x8) ram 1600mhz, Uma RX 550 4gb, 2 SSD de 480gb. Ai eu tava pensando em trocar só o processador e a placa de vídeo, queria saber se um i5 6600k junto com uma GTX 1660 ti. Cês acham que fica pai degua ou eu devia mudar?

Postado
48 minutos atrás, Vitordqj3223 disse:

queria saber se um i5 6600k junto com uma GTX 1660 ti. Cês acham que fica pai degua ou eu devia mudar?

Pra fazer um upgrade num computador desses é melhor você comprar um I7 logo, pois um I5 desses equivale a um I3 de nona, que é bem fraco. O problema é que esses I7 de sexta geração são absurdamente caros. Mas se você achar um 6700K ou 7700K abaixo dos 500 reais... É uma boa escolha.

Postado

Fala, primo. Você poderia nos informar qual a marca e modelo da sua fonte?

Olha, se for pra mudar de processador. É melhor que você compre um Kit Ryzen, não vale a pena investir num processador antigo, onde a diferença de desempenho não será nem de 50%.

Postado
32 minutos atrás, Pepse disse:

Pra fazer um upgrade num computador desses é melhor você comprar um I7 logo, pois um I5 desses equivale a um I3 de nona, que é bem fraco. O problema é que esses I7 de sexta geração são absurdamente caros. Mas se você achar um 6700K ou 7700K abaixo dos 500 reais... É uma boa escolha.

O i5 é equivalente a um i3 de nona e o i7 perde pra um i3 de décima kkkkkkkkkkkkkkkk

É mais viável mesmo pagar 500 pilas num i7, mas nunca cobram barato nessas cpus justamente pelo nome, vêem i7 e acham que é topo de linha ainda

• Curtir 1
Postado

@Kohari fala manin, eu tô com uma da Corsair de 650w 80 plus bronze, até agr ela tem dado conta do recado.

@Goner Acha que comprar um kit ryze ainda sai melhor? tava vendo uns aqui e parece que eles são baozinhos até.

@Pepse Os cara mete a mão nesses i7, só encontrei na faixa dos 800+ os 6700 e 7700, só achei de 500 conto no aliexpress mas dá ultima vez que eu comprei lá o meu produto veio todo arranhado e estranho então nem vou gastar 500 conto lá

Postado
2 horas atrás, Vitordqj3223 disse:

@Goner Acha que comprar um kit ryze ainda sai melhor? tava vendo uns aqui e parece que eles são baozinhos até.

Não acho uma boa comprar am4 mais, vai sair de uma plataforma abandonada pra outra.

Se for comprar um kit novo acho interessante ir de I5 12400F + H610, mais performance que um 5600X e preço muito similar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...