Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler Rise Mode vale a pena?


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Salve rapaziada queria saber a opinião de vcs para esse (Water Cooler Rise Mode),

para um desses gabinetes (Gabinete Redragon Wideload) / (Gabinete Rise Mode Galaxy Glass Standard)

 

OBS: Ainda estou na dúvida de qual gabinete vou comprar! Sei que o air flow não é muito bom, mas esse modelo (Estilo os Lian li) me ganhou! Kkkk

Aí pretendo pegar um desses e para compensar o air flow ruim, encher de fans boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Usando WC, a preocupação desses gabinetes não é o processador, é a placa de vídeo. Colocandoo mais fans em baixo para fornecer ar fresco, você não terá problema.

 

Sobre o WC em si, é um cooler de custo baixo. Presta pelo valor, e se você vai usar com um 5600x, meio que não importa muito o desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ZzSANOzZ disse:

@Imakuni você saberia indicar qual desses gabinetes vale mais a pena ou se tem algum nesse modelo que seja melhor? 

 

Ou num geral qualquer um dá no mesmo?

Esses gabinetes são parecidos, e você teria que pesquisar a fundo para ver quais os detalhes que diferenciam um ou outro. Particularmente, não estou muito por dentro disso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse WC da risemode é horrível, não vale o preço

se realmente tiver necessidade de usar um desembolsar uma grana a mais e pega um que preste e que vá durar

https://www.pichau.com.br/water-cooler-cougar-poseidon-gt-240-argb-240mm-cgr-poseidon-gt-240?gclid=Cj0KCQjw8qmhBhClARIsANAtbodoB_GLQuXN4VYS6MLWYQ6Tf0pEJBrCv9Y76DYd_5jOrRGXmgTZnhQaAttXEALw_wcB

Esse poseidon aí ganha de muito WC de 360mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Aproveitando o post, o WC Rise de 2 fans seria adequado para manter um Ryzen 7  5700x resfriado? 

 

Tenho 5 fans rise instalada no gabinete Kazan 2 sendo 3 frontal e 2 tirando o ar, e as controlo pela controladora Rise, aí esse WC também conseguiria pela controladora, tanto o RGB quanto a velocidade de rotação 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se um air cooler de R$ 150,00 - DeepCool AG400; refrigera bem até o Ryzen 5700X3D, é obrigação desse WC de 240mm que custa quase o dobro fazer a mesma coisa.  Se bem que tem WC genérico que quase passa vergonha, 1 grau de diferença: 😜 

 

AS500.jpg

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!