Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou pesquisando para montar um PC gamer, onde eu tenho até R$ 6.000,00 para todo o CPU + monitor.

A principio eu estava olhando peça por peça + gabinete, mas vi pronto um PC na PICHAU melhor do que eu estava pesquisando e mais barato, como é possível?

Essas peças em separado estão dando em torno de R$ 6.100,00 + uns R$ 200,00 que vou gastar para montar, já pronto está dando R$ 5.300,00, cerca de R$ 1.000,00 a menos.

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-daksha-amd-Ryzen-5-5600-GeForce-RTX-3060-8gb-16gb-DDR4-SSD-480gb-37219?gclid=Cj0KCQjw8qmhBhClARIsANAtbodLv8ZVmoJkllNsg2P1PzxkfVEyspJ9qlK0s6AaZ3r7DwYTZ_olJKIaArGuEALw_wcB

COMPUTADOR PICHAU GAMER DAKSHA, AMD Ryzen 5 5600, GeForce RTX 3060 8GB, 16GB DDR4, SSD 480GB
MONTADO E CERTIFICADO

Processador: AMD Ryzen 5 5600

placa-mãe: Gigabyte B450M Gaming

memória RAM: 2x 8GB DDR4 3200 MHz

SSD Redragon 480 Gb Sata III

Placa de Vídeo: Galax RTX 3060 8GB OC

Fonte: XPG Pylon, 650w, 80 Plus Bronze

+ Gabinete

• Membro VIP
Postado

Lá em baixo diz o seguinte: 

As marcas ou modelos dos componentes podem variar de acordo com o estoque momentâneo. Contudo garantimos que será enviada peças de ótima qualidade e que atende o mínimo de desempenho estipulado no anúncio. Nunca com um modelo com desempenho inferior.

Pode ser que não venham essas peças que diz ali na descrição. Pode vir uma Biostar no lugar da gigabyte, pois eles consideral elas equivalentes.

O motivo de estar baixo talvez seja por conta das peças que eles vão enviar.

• Curtir 2
Postado

Bom,

A placa-mãe é B450 (provavelmente você estava vendo alguma mais nova).

O SSD é SATA (provavelmente você estava vendo M.2).

A GPU é Galax (provavelmente você estava vendo outra marca).

E por aí vai...

Se compensa esta máquina? Eu acho que está cara. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
12 horas atrás, Maykel disse:

Resolvido, na duvida vou montar peça por peça e não tem erro!

Bom dia, tudo bem?

Montar um PC peça por peça garante que você escolha os componentes de qualidade.

Um dica se for pegar placa-mãe da Gigabyte escolha os modelos que possuem tecnologia "Q-Flash Plus", se for da "ASUS ou MSI" que tenha o "botão flash BIOS" porque se por acaso você precisar atualizar a BIOS por conta da compatibilidade do processador, você não terá problema.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Edvaldo J. Frederico Acabei de comprar todas as peças na internet em diversos sites olhando preço por preço. Ficou:

placa-mãe ASUS aorus B550m

RTX 2060 msi

Ryzen 5 5600

16gb 3200

Gabinete do meu gosto.

Fonte 650w 

SSD NVMe m2 1tb

Monitor 24" 165hz aoc Viper 1 ms

Tudo por R$ 6.020,00, quase tudo preço de a vista algo foi parcelado.

Pc para me divertir um bom tempo, quase tudo no máximo, alguns jogos no médio.

Para mim está ótimo que sempre joguei tudo no mínimo a vida toda.

Daqui 2/3 anos quando eu pegar alguma boa promoção eu troco alguma peça e vendo o usado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!