Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa, então eu estou querendo montar um pc, mas o orçamento é limitado, então me veio uma dúvida, será que eu pego um processador de terceira geração (i5 3470) ou uma de décima geração (i5 10400F) pra colocar uma GTX 550 ti? sim, a placa de vídeo vai limitar o processador mas pelo que eu vi o vídeo integrado parece ser inferior a GTX 550 ti, esse é um pc pra quebrar um galho, jogar um valorant, league of legends, csgo a 100 fps, e uns joguinhos indies.

eu vou dar upgrade na placa de vídeo, mas vai demorar um bom(muito) tempo, e meu monitor é 720p o que já da uma folga pra placa de vídeo.

ou eu pego um Ryzen 3 3200g talvez? não sei, realmente não sei qual é o melhor para eu conseguir me divertir nesses jogos sem que eu me preocupe em fazer upgrade tão cedo, agradeço a quem me ajudar 🙂

lembrando que estou escolhendo a GTX 550 ti porque é a mais viável para mim do momento. 

Postado

@pog Depende o orçamento, mas comprar um I5 de 3 geração para jogos competitivos acho loucura, não existe upgrade nessa plataforma (só um i7 3770K que não vale a pena e não tem uma ótima performance).  Mas qual seria o orçamento do PC? já tem alguma coisa comprada?

• Membro VIP
Postado

O mais próximo que consegui desse valor, está no tópico abaixo:

32 minutos atrás, pog disse:

para eu conseguir me divertir nesses jogos sem que eu me preocupe em fazer upgrade tão cedo

Deve rodar os jogos que quer.

Um "solução" é comprar apenas 8gb ram agora e depois adicionar mais 8GB.

Comprando apenas 1 slot de memória, sobra um valor para um SSD (que não vai ser dos melhores) e fica dentro do orçamento.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Pedroou disse:

O mais próximo que consegui desse valor, está no tópico abaixo:

Deve rodar os jogos que quer.

Um "solução" é comprar apenas 8gb ram agora e depois adicionar mais 8GB.

Comprando apenas 1 slot de memória, sobra um valor para um SSD (que não vai ser dos melhores) e fica dentro do orçamento.

vai ser essa então meu mano, muito obrigado mesmo : )

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!