Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de Cadeiras Ergonômicas


Posts recomendados

Salve, galera! Beleza? Quero sugestões de vocês acerca de cadeiras ergonômicas para o meu canto de estudos e jogos. 

Queria saber qual é a opinião da comunidade sobre a cadeira Cadeira de Escritório Comfy Stance.  Segue a foto dela. image.thumb.png.71b76464771dcc14365b738e5ebb01cc.png

Os senhores tem alguma cadeira semelhante que possa opinar ou agregar na hora da escolha? 

Abraços! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu te recomendo fortemente as cadeiras da Flexform. 6 meses de uso de mais de 6 horas por dia sem deformação e bem confortável.

https://www.flexform.com.br/cadeiras/cadeiras-de-escritorio/tecton-all-black?utm_id=19829030384&gclid=CjwKCAjw0N6hBhAUEiwAXab-TZHWRCp0FH86_m52PrqFII8SuTvGVA7ADqVmJwDkiZg6i9kjBd0cZhoCx7sQAvD_BwE

 

cadeira com ajuste de braço, de lombar, de assento, de distancia do braço, de posição do braço. enfim, completa. Também tem uma versão com apoio de cabeça, mas não recomendo por ver relatos de defeito crônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Samuel Vasconcelos Lima disse:

Salve, galera! Beleza? Quero sugestões de vocês acerca de cadeiras ergonômicas para o meu canto de estudos e jogos. 

Queria saber qual é a opinião da comunidade sobre a cadeira Cadeira de Escritório Comfy Stance.  Segue a foto dela. image.thumb.png.71b76464771dcc14365b738e5ebb01cc.png

Os senhores tem alguma cadeira semelhante que possa opinar ou agregar na hora da escolha? 

Abraços! 

 

 

tem site dela?

 

pra ser ergonomica, pelo menos as espumas de encosto e assento devem ter o selo NR17.. dependendo da sua altura e peso q você não mencionou, tb precisamos ver se tais assentos ou encostos possuem espuma na densidade correta

 

o resto é conversa mole, daqui a pouco ate as cadeiras estarão com RGB só pra tapear o pessoal e cobrar os olhos da cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Vasconcelos Lima

 

Rapaz, pra que encarecer e complicar tanto por causa de uma cadeira ?

 

Aqui uso uma poltrona plástica de 50 reais há anos, eu que tenho mais de 1,8 m de altura com mais de 90Kg de peso.

 

Só tenho que tomar o cuidado de levantar dela de tempos em tempos pois ficar muito tempo sentado pode trazer problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@rodrigo.dcvieira Tenho aproximadamente 78 kg e minha altura é 1,91 (mais ou menos). E sim, ela tem o selo NR17, um dos motivos para eu querer compra-la. Segue o site da Comfy, a fabricante do produto: 

https://www.comfy.com.br/cadeira-de-escritorio-comfy-stance-plus-tela-mesh-preta-base-giratoria-e-sistema-relax.html#reviews

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Samuel Vasconcelos Lima disse:

@rodrigo.dcvieira Tenho aproximadamente 78 kg e minha altura é 1,91 (mais ou menos). E sim, ela tem o selo NR17, um dos motivos para eu querer compra-la. Segue o site da Comfy, a fabricante do produto: 

https://www.comfy.com.br/cadeira-de-escritorio-comfy-stance-plus-tela-mesh-preta-base-giratoria-e-sistema-relax.html#reviews

 

parece uma boa opcao mesmo.. eu comprei uma no inicio desse ano, mas o meu modelo não é mesh porque eu moro aqui em recife e o calor é grande e a chance de ficar suando bastante e essa tela ficar com cheiro ruim em pouco tempo, preferi esse modelo desse site

 

2023-04-24_18h14_40.png

 

peguei cupom de black friday ainda, consegui 622 com frete gratis ... ta comigo faz 5 meses.. melhor cadeira q ja comprei ate hj, principalmente no tocante ao encosto e assento, ambos espuma d45 q conservam minha coluna e lombar

 

com cadeiras anteriores ja estava até desenvolvendo problemas com nervo ciatico.. depois q comecei a usar, nunca mais me atacou as dores.. se eu soubesse dessas certificacoes e normas nunca teria sofrido com cadeiras vagabundas q hj em dia estão bem mais caras e ainda acabam com sua saude!!

 

enfim..

https://martiflex.com.br/loja/tipo/cadeiras/cadeira-giratoria-executiva-internauta/

 

tem outros modelos, de outros tipos.. inclusive com tela mesh..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Show de bola, meu amigo! Bom, depois de 10 anos com uma cadeira mixuruca, fiz o dever de casa de aposenta-la. Minha coluna não aguenta mais, e eu ainda fico desde de manhã até o final da tarde estudando para concurso e estou usando a cadeira de ferro de uma mesa que fica na sala de jantar. Enfim, é um investimento caro, mas a saúde da gente vale muito mais que qualquer valor monetário. 

Abraços! 

@Trudys Valeu pela dica, meu amigo. Seria uma boa opção, mas a Comfy que estou vendo já está estourando o meu orçamento e essa está girando em torno de 1.600 R$. Bem salgado, rsrsrsrs! 

Abraços! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!