Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, me chamo Robson! 

Sou novo aqui, inclusive é a primeira postagem que posto aqui. Bom pretendo montar um PC para trabalho / jogos, e estou na fase de planejamento das peças que irão compor o PC.

Confesso que não entendo praticamente nada relacionado a hardware e por esse motivo estou abrindo este tópico, para que eu não cometa nenhum erro ou gaste dinheiro de forma desnecessária.

Então decidi começar pela fonte afinal ela que vai permitir o que posso ou não colocar no PC, quero pegar uma de 750W para poder ter uma certa folga caso eu sinta a necessidade de um futuro upgrade, mas minha dúvida é se uma dessas duas opções que coloquei no titulo são boas ou são consideradas ruins. 

Lembrando que a da MSI esta custando uns R$ 680,00 já a da DeepCool esta por volta dos R$ 800,00.

Irei abrir outro tópicos para outros componentes que pretendo adquirir. Desde já agradeço quem puder me ajudar!

Postado

@robsonpassos , boa tarde.

O ideal é você pensar nos componentes do computador, como processador, cooler, placa-mãe, placa de vídeo, memória RAM, SSD e etc, para te ajudarmos a escolher a fonte adequada, com a potência adequada (550W, 650W, 750W, etc).

Essa ordem é mais adequada, assim você não compra uma fonte com uma potência desnecessária, que apenas irá aumentar sua conta de luz.

Dentre essas fontes, prefiro a MSI MPG A750GF.

Espero ter ajudado!

Abraço,

Diego

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...