Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinagem correta volante-pedal no Microsoft Racing Wheel v1


Posts recomendados

tenho um volante da microsoft racing heel v1  mas o cabo que conecta o volante no pedal acelerador e freio quebrou, já procurei em todo lugar que conheço e não achei o cabo par comprar.
se alguém poder me ajudar  a soldar os fios na posição certa dos conectores vai me ajudar muito 1 tem 6 pinos e o outro tem 4.

 

post-784944-0-06429800-1445126141.jpg

f771fa10-1240-4043-93d0-8696c8d60163.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece os conectores do tipo RJ11 que eram usados em aparelhos de telefone.

Nos cabos telefônicos eram usados somente os dois fios do meio, porém vendiam cabos que usavam 4 fios como esse da segunda foto.

Ali a ligação para aproveitar o cabo quebrado está fácil, basta olhar atrás do conector quem é quem nas cores dos fio e ligar na mesma ordem do outro lado.

 

Já olhando por outro lado, cabos de telefone desse tipo e existem pra vender, pois se usam em sistemas de ramal para empresas, veja um exemplo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3251092395-fio-de-telefone-fixo-3-metros-rj11-x-rj11-cabo-4-vias-preto-_JM

Tem de todo comprimento e também com 4 ou 6 fios.

Seu pedal só usa 4 fios, então pode comprar desse. O importante é o tipo de conector que deve ser o RJ11.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • KairanD alterou o título para Pinagem correta volante-pedal no Microsoft Racing Wheel v1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!