Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Kohari Eu vou fazer um upgrade e estava nessa duvida. Pos n precisando mudar de placa-mãe, posso investir em um cpu melhor, porém a placa-mãe é limitada para a cpu nova mas da pra usar né. Estou saindo de um Ryzen 2200G, então vai ser uma diferença enorme. Estou na duvida se pego um Ryzen 5600 ou Ryzen 9 3900, no site diz que aceita na placa. 

Entendi. No caso tenho que ir atualizando BIOS por BIOS até chegar na 7.30 correto, se eu ja instalar direto a 7.30 pelo que pesquisei pode dar problema.

Em relação a um Ryzen 9 3900  e um Ryzen 5600x, qual voce acha que seria vantagem ? 

@PlayerUzumaki minha fonte é uma corsair  cx500, e a gpu que irei usar é uma Ryzen 580 8gb.

https://www.ASRock.com/MB/AMD/A320M-HD/index.br.asp#CPU entre o Ryzen 5600x e Ryzen 9 3900, voce pegaria qual ? a placa diz ali né que aceita o 9 3900...

Postado

@seares Então, como o colega acima mencionou, os Ryzen sem não possuem vídeo integrado, ou seja, se você não tiver uma placa de vídeo, o computador não irá dar vídeo. Enfim, respondendo sua pergunta, o Ryzen 5600 é superior ao 3800x.

• Amei 1
Postado
4 minutos atrás, Kohari disse:

@seares Rodaria sim, mas não compre o 5600x. A diferença entre o 5600x e o 5600 é mínima, só compensaria se estivesse com um preço muito similar.

A diferença de valor esta 110 reais, vou pegar o 5600 então, e o que gastaria a mais pego uma NVMe. muito grato pelo seu suporte.

32 minutos atrás, seares disse:

A diferença de valor esta 110 reais, vou pegar o 5600 então, e o que gastaria a mais pego uma NVMe. muito grato pelo seu suporte.

comprado o 5600 e um NVMe de 1TB

• Amei 1
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...