Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset continua ligado após desligar o PC


Posts recomendados

1 hora atrás, Tutaxwc disse:

Quando eu desligo meu computador, meu fone continua ligado, isso é normal?

IMG_20230422_015427.jpg

 

se esse fone fosse ligado em porta usb, certamente seria alguma config na BIOS q precisaria ser realizada para desligar tudo, pois normalmente mesmo desligando o pc, a placa-mãe fica energizada

 

não sei se esse principio tb seria passado as portas p2 de audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Tutaxwc Se você usa Windows 8.x, 10 ou 11, sim, é normal. Isso se dá pelo recurso de Hibernação Híbrida do Windows. Não há problema algum em mantê-lo assim, mas caso queira desativar esse recurso, abra uma instância do Prompt de Comando como Administrador e digite o comando abaixo. Lembre-se que, caso utilize um HD, a inicialização do sistema operacional irá demorar bem mais.

 

powercfg /h off
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tutaxwc disse:

@rodrigo.dcvieira é usb e p2

 

então suas portas usb devem ficar energizadas depois q o pc desliga

 

ai você tem q ver no manual da sua placa-mãe onde desativar isso.. acontecia o mesmo comigo, as portas usb do meu pc ficavam ligadas e tudo q tivesse a elas idem.. ai consegui desativar esse item na BIOS e resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!