Ir ao conteúdo

Excel Excel - Tenho o endereço de uma célula como colocar um valor nele


Ir à solução Resolvido por OreiaG,

Posts recomendados

Postado

Afinal infelizmente continua a dar-me o erro 13 mismatch sempre que coloco Pago e a data, além disso agora tenho de colocar a data em primeiro lugar e só depois Pago.
Assim solicitava-lhe se me podia colocar o ficheiro real do post 37 a funcionar para eu depois passar a usá-lo como definitivo.
É que gostava de colocar o ficheiro a funcionar com este acrescento Pago e Não pago é que já são 84 anos e não sei quantos anos mais terei permissão superior para continuar a usá-lo.

Postado

Afinal copiei as instruções de VB que enviou no ficheiro que lhe enviei e está tudo bem e sem o erro 13 mismatch.
Está embruxado.
Bem, agora já comecei a trabalhar no ficheiro e esperam-me umas boas horas de trabalho.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!