Ir ao conteúdo

Leadertech 500W pode ser usada?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Meu setup placa-mãe b450 gaming gigabyte processador Ryzen 5500 placa de vídeo rx 580 8gb a fonte q eu tenho do Pc antigo e de 4 pinos e placa e de 8 estou sem dinheiro para comprar a fonte vi no YouTube o pessoal ligando o de 4 isso pode fazer em caso de emergência porque vou comprar a fonte só dia 20

• Solução
Postado

@Horigoshi Melhor nem arriscar.

Guarda as peças até poder comprar uma fonte melhor.

Recomendo a MSI MAG A550BN, na kabum em promoção sai por 309 e vale muito a pena.

Melhor uma fonte nova e boa, do que uma genérica que pode queimar o pc.

Lembre-se de não usar estabilizadores ou coisas do tipo.

Postado
3 minutos atrás, Tiberio disse:

Essa MSI está muito cara, uma outra opção seria a Silverstone Viva Bronze 550w que está mais em conta.

Eu desconheço da qualidade dessa SilerStone, mas se ela for boa mesmo, apoio a recomendação dela.

Atualmente a da MSI está saindo no preço normal na kabum 359, mas em promoção é que vale mesmo mais a pena.

Postado
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Eu desconheço da qualidade dessa SilerStone, mas se ela for boa mesmo, apoio a recomendação dela.

Tem o review dela aqui, é uma fonte decente sim.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...