Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga sozinho


Posts recomendados

Então, eu tenho um kit i7 3770, DDR3, placa-mãe ASUS PBH61-M LX2 R2.0, 8 GB de memória, 500 a fonte, GTX 960….usava esse pc todos os dias para programar, jogar e etc e nunca tive problema, só que um tempo pra cá ela vem desligando… o pc liga fica em média 1hr  as vezes menos, as vezes mais tempo, e desliga, eu pensei que poderia ser a fonte, como já tava montando um pc novo, com peças novas eu tinha uma fonte pra testar, ele ficou aparentemente da mesma forma, ficou desligando, pensei que poderia ser o anti-surge, pensei que ele poderia tá recebendo altas tensão e a placa desligava por conta disso, desativei mas ainda continuou o mesmo problema, fiz a troca da pasta térmica, tanto do processador, como placa de vídeo e chipset ponte Sul na esperança de algo relacionado a temperatura, mas o problema ainda tá persistindo, eu tenho um a outra placa aqui DDR3 da MSI que tava funcionando, mas agora nem liga mais, ela recebe energia mas não liga ou seja, tenho duas placas DDR3, uma funcionando mas fica desligando e uma placa que recebe energia mas não liga, o problema não é na fonte porque testei uma nova, tô usando um kit DDR4 atualmente , mas queria dar um jeito de resolver esse problema nesse kit DDR3 pois pretendo dar a minha irmã , alguém tem alguma ideia do que possa ser? Pra eu ajeitar umas das placas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 27/04/2023 às 17:04, Thalisson78 disse:

@Edvaldo J. Frederico A fonte que eu comprei foi uma corsair 

cv650, mas no kit i7 3770 eu tava usando uma da bluecase 500 K - ATX

Bom dia

 

Verifique se o cooler do processador se está bem preso.

Essa fonte da bluecase também não é das melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!