Ir ao conteúdo

Fonte chegou torta/desencaixada trocar ou não?

Ir à solução Resolvido por TheDemonLena,

Posts recomendados

Postado

Comprei meu pc na pichau, e hoje na hira de montar percebi a fonte assim, fiz uma pressão com as mãos pro lado e ele encaixou no lugar certo, será que ela está comprometida?IMG-20230428-WA0109.thumb.jpeg.4bc991ad5d1a6a909a7f253bc490ef74.jpegIMG-20230428-WA0105.thumb.jpeg.54ac4b3de1bd9ef012ac92c704151ddb.jpeg

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Olá

Normalmente este é apenas o tampão da fonte, não deve haver problemas maiores sobre isso vir desencaixado. Fora isso... o que será que a viagem sofreu pra vir assim?

• Curtir 1
Postado

Imagina a queda que precisou para entortar desse jeito...

Eu trocaria, mas agora que você mesmo arrumou fico imaginando as dificuldades que teria com a Pichau.

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, Lucasfddf disse:

eu fiz força pro lado e ela encaixou novamente no lugar, então se for por isso tá de boa, meu medo é internamente 

Mesmo assim, não iria conseguir conviver com o fato que ela veio amassada.

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, Lucasfddf disse:

mancer thunder 400

image.png.bdffa3be02e4edba64c90b755a41215f.png

A fonte não é uma BOMBA, mas se você pagou R$ 338,36 por ela, você foi roubado. Há opções melhores, inclusive mais baratas, como a MSI MAG A550BN e a MSI MAG A650BN. Outra coisa, essa Mancer Thunder sequer conta com um conector de energia PCIe de 8 pinos, ou seja, você não vai conseguir colocar placa de vídeos melhores e mais "atuais".

• Curtir 1
Postado

@Kohari peguei ela com mais de 50% de desconto mano, e é pra um pc secundário com vídeo integrado, pretendo fazer upgrade mais pra frente, mesmo assim muito obrigado pela dica, se não tivesse em promoção ia pegar ela por esse preço e cair no golpe kkkkk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!