Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

site elite player é confiavel para compra?


Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Então família, estou em processo de comprar um novo monitor a qual achei um preço em promoção em um site a qual não conheço...

A diferença de valor nos site principais está bem alta quase R$400,00 

Verifiquei que algumas marcas grandes eles validam esse site, mas como nunca comprei nele fiquei um pouco com "pé atrás"

Gostaria de experencia de compra de algum consumidor que tenha comprado algo no site para saber se é confiável. 

Link do site principal: https://www.eliteplayer.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Bruno.MP4 Nunca comprei dessa loja, mas me parece ser confiável sim.. andei buscando algumas informações e pelo que pude ler a loja existe de fato e o site informa tudo muito bem quanto a CNPJ e endereço.

 

Particularmente, compraria sem medo! 🤙

 

Uma coisa que eu fiz na época para me tranquilizar um pouco (em relação a Tertz), foi acessar o Instagram deles e tentar contato com alguns clientes que estavam com Stories marcados no Destaque de Clientes, falei com uns 3 de regiões diferentes e aí fiquei confiante em comprar. 😁

 

Espero ter ajudado.

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eles tem página no instagram e não parece ser imagens quaisquer do google, tem até vídeo.

Ví pelo instagram que eles vendem pela Amazon, talvez ver se o monitor está disponível lá pelo mesmo valor seja uma boa opção.

Parece ser uma loja nova, pesquisando pelo google maps através do Street View (captura jun. 2022) essa loja não estava lá ainda. Consultando o CNPJ o endereço é esse atualmente, mas ela foi aberta em 2021, então pode ter mudado endereço recentemente.

Mas não parece ser uma empresa fantasma. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, guilherme_dr disse:

@Bruno.MP4 Nunca comprei dessa loja, mas me parece ser confiável sim.. andei buscando algumas informações e pelo que pude ler a loja existe de fato e o site informa tudo muito bem quanto a CNPJ e endereço.

 

Particularmente, compraria sem medo! 🤙

 

Uma coisa que eu fiz na época para me tranquilizar um pouco (em relação a Tertz), foi acessar o Instagram deles e tentar contato com alguns clientes que estavam com Stories marcados no Destaque de Clientes, falei com uns 3 de regiões diferentes e aí fiquei confiante em comprar. 😁

 

Espero ter ajudado.

Abraços!

Obrigado por esclarecer, fiquei mais confiante em realizar a compra agora.

2 horas atrás, Pedroou disse:

Eles tem página no instagram e não parece ser imagens quaisquer do google, tem até vídeo.

Ví pelo instagram que eles vendem pela Amazon, talvez ver se o monitor está disponível lá pelo mesmo valor seja uma boa opção.

Parece ser uma loja nova, pesquisando pelo google maps através do Street View (captura jun. 2022) essa loja não estava lá ainda. Consultando o CNPJ o endereço é esse atualmente, mas ela foi aberta em 2021, então pode ter mudado endereço recentemente.

Mas não parece ser uma empresa fantasma. 

Pela import da amazon o valor está bem mais alto, sendo assim pelo site deles está de fato mais barato
Mas de qualquer forma agradeço por me esclarecer, fiquei mais apto a comprar com essas confirmações 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bruno.MP4 disse:

Obrigado por esclarecer, fiquei mais confiante em realizar a compra agora.

 

Se fizer a compra no site, se puder, faça um post comentando como foi a experiência após a entrega.. isso poderia ajudar outros usuários que possam vir a ter a mesma dúvida.

 

Abraços amigo e boa compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Moderador

Comprei meu mouse Cooler Master MM720 lá, apesar de entrega cara por conta do Sedex, chegou certinho. 

Fique com receio da compra pelo fato do valor estar bem abaixo de outras lojas, mas aparentemente o produto é realmente original e a loja consta na lista de parceiras da Cooler Master (pode verificar no próprio site da cooler master).

 

Voltaria a comprar lá sem problemas.

Image.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Realizei uma compra por lá também, chegou em casa tudo certinho. por eu mora perto de Goiânia, a entrega foi bem rápida, comprei na segunda passada era 11 hrs e pouco, comprei por cartão de credito (Pelo menos para mim, já foi aprovado no mesmo instante da comprada, uso a nubank), 30 mim depois me chamaram no wpp perguntando se eu tinha realizado a compra, no mesmo dia já foi enviado para minha casa, no dia seguinte já entregaram (SEDEX). 

 spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!