Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo comprar placa-mãe na China ou no Brasil?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida sobre a compra de uma placa-mãe. Alguém sabe se há alguma diferença significativa entre comprar uma placa-mãe da China ou do Brasil? Eu percebi que há uma diferença de quase 500 reais entre as duas opções. Algum de vocês já comprou uma placa-mãe da China? Ou tem alguma informação que possa me ajudar a decidir qual opção escolher? Agradeço desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu vi casos aqui no CDH de pessoas que compraram placas mãe da China, daquelas em que não existe um fabricante determinado e muito menos qualquer atualização de firmware disponível. Todos eles se arrependeram da compra porque a placa deu problema e não havia nada a ser feito.

Eu prefiro comprar no Brasil de fabricante conhecido e que ofereça suporte com atualização de firmware e se tiver garantia, melhor ainda.

No caso da importação existe a possibilidade de tributação e nem pensar em acionar a garantia porque o custo de envio à China é mais caro que a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!