Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de lâmpada inteligente de 15w


ogoto

Posts recomendados

Olá.

 

Tenho uma dúvida simples: possuo no meu quarto uma lâmpada protegida por essa caixa (esqueci o nome dela, vejam a imagem, por favor) e estou pensando em trocá-la por uma lâmpada inteligente pra integrar com Alexa.

 

A questão é que eu queria uma mais forte (uns 15 watts) e minha dúvida é se posso colocá-la ali ou se há um risco de esquentar bastante, por ficar abafada em tão pouco espaço.

9a0e9288-2469-4a64-bd5f-62ba85fa435f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Led não gosta de calor, sua preocupação procede. Uma solução para aumentar a refrigeração no interior da caixa é colocar um calço na fixação da moldura entre a moldura e o teto. Terás um pequeno vão para auxiliar o escape do calor. O impacto estético será pequeno. Também pode pagar para ver se a atual capacidade de refrigeração dá conta de 15W. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!