Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho um i5 7400 com uma H110, mas a mesma entrou em curto na linha com o processador e decidi que não vale a pena consertar, vou fazer logo um upgrade.

Estou na dúvida entre o Ryzen 5 5600 com uma B550 ou o i5 11400f com uma B560, encontrei o kit da intel com preços um pouco melhores, mas nada absurdo também, a diferença é pequena. Qual vcs me indicam? Se tiverem alguma sugestão de placa-mãe to aceitando também. minha Gpu é a 1660 Super e minha fonte é gigabyte 550w 80 plus bronze. 

Postado
4 horas atrás, João Victor Lenoir disse:

Atualmente tenho um i5 7400 com uma H110, mas a mesma entrou em curto na linha com o processador e decidi que não vale a pena consertar, vou fazer logo um upgrade.

Estou na dúvida entre o Ryzen 5 5600 com uma B550 ou o i5 11400f com uma B560, encontrei o kit da intel com preços um pouco melhores, mas nada absurdo também, a diferença é pequena. Qual vcs me indicam? Se tiverem alguma sugestão de placa-mãe to aceitando também. minha Gpu é a 1660 Super e minha fonte é gigabyte 550w 80 plus bronze. 

Ryzen 5 5600 com MSI B550M PRO-VDH WIFI, ele é bem melhor que i5 11400F, é mais frio e consome menos energia. O Intel de 11ª geração de desktop é um fracasso e esquenta bastante, sendo que o mais barato sai caro.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
4 horas atrás, João Victor Lenoir disse:

Esquece 10a e 11a geração, elas morreram já tem tempo. Vá no 5600 direto; por ~650 R$, é difícil bater o custo/benefício desse processador.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!