Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tentei atualizar o driver do adaptador wifi e agora não reconhece (código 10)


Posts recomendados

Mano... Eu tô passando o sufoco aqui com meu pc umas semanas atrás postei aqui que estava com problemas com meu SSD agr surgiu não só 1 como 2 problemas agora, mas indo direto ao problema que surgiu foi que meu adaptador de wifi não quer funcionar de jeito de nenhum ele estava funcionando a uns 10 minutos, mas ai quando eu fui atualizar os drivers pelo IObit que reiniciei o pc ele simplesmente não reconhece que o adaptador está plugado. Tentei reinstalar os drivers de novo, mas ele só dá (Código 10) já tô passando mal de novo com isso. Será que vou precisar formatar isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jasiel alterou o título para Tentei atualizar o driver do adaptador wifi e agora não reconhece (código 10)
Em 13/05/2023 às 23:31, Victor SilvaMSI disse:

fui atualizar os drivers pelo IObit

 

Em 13/05/2023 às 23:31, Victor SilvaMSI disse:

simplesmente não reconhece que o adaptador

Em outros tópicos, disse que não se deve usar esses buscadores. Esse é um clássico exemplo. Informa marca e modelo do seu equipamento (informações completas, por favor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!