Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de pedir recomendações de teclados mecânicos, eu não entendo muito sobre, sempre usei de membrana, então não sei quais pontos e características eu deveria prestar mais atenção. Algumas das coisas que mais vi outras pessoas pedindo aqui no fórum era que o teclado tenha switch brown e seja ABNT 2. Agora algumas coisas que eu gostaria que tivesse seria o teclado numérico, eu realmente uso bastante, e teclas multimídia, essas eu utilizo bastante também, mas caso não tenha, não tem problema. Quem puder ajudar, eu agradeço muito.
O meu orçamento seria de até uns R$300,00.

• Membro VIP
Postado

É díficil achar um teclado dentro das suas "exigências".

Eu não compro nada da China, mas segue a recomendação que foi de um tópico antigo: K500. Caso não tenha problemas com comprar na China, parece ser uma boa escolha.

Eu uso em Redragon, quem em geral ninguém recomenda por conta dos switchs e qualidade da placa. 

Sugestão com outros switchs:

https://www.kabum.com.br/produto/371586/teclado-mecanico-gamer-hyperx-alloy-mkw100-RGB-switch-red-full-size-us-preto-4p5e1aa-aba

https://www.kabum.com.br/produto/104998/teclado-mecanico-gamer-xpg-summoner-RGB-switch-cherry-mx-red-us com alguma promoção, talvez.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@TheFreeman Olá.. tudo bem?

Como já comentado, é complicado encontrar um item com essas especificações, principalmente por conta do ABNT2, mas encontrei esses: 

Teclado Mecânico Gamer Redragon Fizz - ABNT2 - Switch Brown.

Teclado Mecânico Gamer Redragon Kumara - ABNT2 -  Switch Outemu Brown

OBS- Nunca utilizei esses teclados e só estou recomendando pois atende aos requisitos que você procura.

Abraço!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
8 minutos atrás, guilherme_dr disse:

Nunca utilizei esses teclados e só estou recomendando pois atende aos requisitos que você procura.

Eu evitei os Redragon, pois quase sempre vem alguém e diz para não comprar, e eles também não tem o teclado numérico.

Postado

@Pedroou@guilherme_drDei uma boa olhada sobre a questão do ABNT2 e realmente não faz a menor diferença 😅 assim como eu disse no post, eu apenas coloquei essa "exigência" pois vi muitos pedindo e achei que era algo importante , eu realmente deveria ter pesquisado sobre isso antes. Então, nesse caso, se puderem me recomendar um bom teclado mecânico, eu apenas gostaria que tivesse o switch brown e o teclado numérico.

Desde já agradeço muito.

• Moderador
Postado
36 minutos atrás, Pedroou disse:

Eu evitei os Redragon, pois quase sempre vem alguém e diz para não comprar, e eles também não tem o teclado numérico.

É, já ouvi coisas não tão boas referentes aos Redragon, mas não tenho como cravar nada.

E esqueci do detalhe do teclado numérico, de fato.. 😅

31 minutos atrás, TheFreeman disse:

@Pedroou@guilherme_drDei uma boa olhada sobre a questão do ABNT2 e realmente não faz a menor diferença 😅 assim como eu disse no post, eu apenas coloquei essa "exigência" pois vi muitos pedindo e achei que era algo importante , eu realmente deveria ter pesquisado sobre isso antes. Então, nesse caso, se puderem me recomendar um bom teclado mecânico, eu apenas gostaria que tivesse o switch brown e o teclado numérico.

Desde já agradeço muito.

Certo, é interessante também falarmos desse orçamento pois, encontramos de todos os preços e se puder gastar mais é claro que vai encontrar produtos melhores.

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Pedroou disse:

A princípio era este.

😆

Sei disso, já tinha visto.. o que eu quis dizer é que se ele puder gastar mais do que esses 300,00, fica mais fácil encontrar algo de qualidade.. ou vai morrer nos Redragon duvidosos da vida, mas talvez eu tenha me expressado mal no post anterior. 😆

Por exemplo, encontrei esse outro Redragon que atende aos requisitos (ABNT2, Teclado Numérico e Switch Brown) - Teclado Mecânico Gamer Redragon Mitra.

Mas como pode ver, já ultrapassa os 300,00 e nem saí da Redragon.

Abraço.

Postado

@TheFreeman

https://www.fallenstore.com.br/produto/teclado-gamer-mecanico-fallen-ace-switch-black

https://www.fallenstore.com.br/produto/565-teclado-gamer-mecanico-fallen-falcao-peregrino-v3-switch-black

Eu ja tive teclado da redragon mas sinceramente, claro que não é com todo mundo mas o switch outemu foi uma decepção na minha experiência. 

Eu mandei 2 opções seguindo o seu orçamento, ambas utilizam gateron switch que é muito bom e com preço dentro do seu orçamento e com suas necessidades, em ambas são switch black mas veja ai se você prefere black,brown,red ou blue. 

*EDIT: O black seria o brown rsrsrs 

Espero ter ajudado. 

• Curtir 1
Postado
Em 19/05/2023 às 13:56, Pedroou disse:

Sugestão com outros switchs:

O HyperX usa Outemu também, o mesmo problema dos Redragon.

Até os 300 reais, pegue um Fallen Eco ou o XPG Summoner. Até os 450, dá pra importar um Gamakay, ou então comprar um Fallen, como mostrado acima.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!