Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TerabyteShop é uma loja confiável para comprar placas-mãe?


Posts recomendados

Tava pensando em comprar essa placa-mãe na terabyte, preço está muito bom, mas já vi muitos casos de compras lá que veio itens usados ou com defeito e muitos desses itens são placa mães pelo que vi muita gente comentando. Alguém sabe me dizer se é bom arriscar e comprar lá ou comprar alguma na Pichau que é um pouco mais cara, mas que com o serviço de atualização de BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rio McCloud alterou o título para TerabyteShop é uma loja confiável para comprar placas-mãe?

Cara, eu tenho um amigo que comprou uma placa de vídeo lá e não teve problemas, uma RX550 de 4gb

 

Eu gosto bastante da Kabum também, pelo que eu vi quando alguém da problema eles sempre resolvem

A dona da Kabum é a Magazine Luiza (que é uma gigante), então comprar na Kabum é comprar com corporação grande

já todas as outras são empresas menores, então tem mais chance de acontecer algo desconfiável

 

Mas isso aí é um pouco de sorte.

Agora, na Pichau eu já não confio muito, o próprio caso do SuperXandão é um exemplo disso (streamer famosão),

comprou na Pichau (se eu não me engano mais de 10k) e só teve dor de cabeça, mandaram tudo errado pra ele e

não resolveram o problema dele, só enrolaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um eles uma x670 faz 1 mês, chegou antes do prazo, super bem embalada, tudo certo, a placa morreu faz uns 2 dias e depois ela voltou a vida, ainda não sei o porque, mas a terabyte mandou eu enviar para eles, sem stress algum, mas não enviei porque quero ver até onde ela vai.

 

Mas uma dica, mais importante que a loja é o fabricante, muita placa-mãe tem 3 anos de garantia e isso é com o fabricante, então se a loja for ruim, mas você tiver nota, o fabricante te atende.

 

As que eu sei que são ok, gigabyte já me atendeu direto assim uma vez e foi tudo bem, msi sei que é ok também, evga tem garantia mundial, são show no RMA, intel também foi incrível comigo, 15 dias cpu nova aqui.

 

As que eu sei que são podres, ASUS sem dúvida em primeiro, já me mandaram pastar umas 2 vezes falando que o problema não é com eles, e a garantia deles é menor no BR do que nos EUA, você fica em um limbo sem ter para onde correr... tem uma gainward algo assim de gpu que parece que é bomba também, só na loja.

 

Sobre outras lojas, fica esperto só com loja de importação, porque essas costumam te dar nota no nome deles, sempre pega a nota no seu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 às 13:08, Rolf William Gewers disse:

Comprei um eles uma x670 faz 1 mês, chegou antes do prazo, super bem embalada, tudo certo, a placa morreu faz uns 2 dias e depois ela voltou a vida, ainda não sei o porque, mas a terabyte mandou eu enviar para eles, sem stress algum, mas não enviei porque quero ver até onde ela vai.

 

Mas uma dica, mais importante que a loja é o fabricante, muita placa-mãe tem 3 anos de garantia e isso é com o fabricante, então se a loja for ruim, mas você tiver nota, o fabricante te atende.

 

As que eu sei que são ok, gigabyte já me atendeu direto assim uma vez e foi tudo bem, msi sei que é ok também, evga tem garantia mundial, são show no RMA, intel também foi incrível comigo, 15 dias cpu nova aqui.

 

As que eu sei que são podres, ASUS sem dúvida em primeiro, já me mandaram pastar umas 2 vezes falando que o problema não é com eles, e a garantia deles é menor no BR do que nos EUA, você fica em um limbo sem ter para onde correr... tem uma gainward algo assim de gpu que parece que é bomba também, só na loja.

 

Sobre outras lojas, fica esperto só com loja de importação, porque essas costumam te dar nota no nome deles, sempre pega a nota no seu nome.

eu comprei lá, uma da gigabyte (a520m k v2), provavelmente chega segunda e aí vou ver como vai chegar, mas valeu pelas dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu não confio nessa loja.

Comprei no dia 13/11/23.

O site informa que o produto é de pronta entrega e está disponível no estoque.

Hoje é dia 24/11/23 e nada do meu pedido 5455788 ser entregue.

Até ontem o site da Total Express informava que estavam aguardando o pedido ser entregue no centro de distribuição para que eu pudesse receber um prazo de entrega da transportadora.

Hoje já não consta nenhuma informação sobre essa entrega no site da transportadora.

No site da TERABYTE até hoje consta como "em separação".

Quando irei receber meu pedido? Só deus sabe!

Captura de tela 2023-11-23 164315.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!