Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente meu HD queimou, e eu peguei um HD com um amigo meu, instalei o HD e  Windows tudo normalmente, de imediato a rede estava funcionando tudo corretamente, baixei programas pequenos (máximo 50mb) e baixou e instalou normalmente

o problema começou ao tentar baixar um jogo mais pesado (GB) ao iniciar o download uns 2 minutos depois a internet do computador cai, e só volta quando eu paro o download ou reinicio o pc, o que pode ser?

(eu descarto a questão do modem porque com outra maquina funciona normalmente)

Postado

@Bruno Assunção Silva O mais provável é que sua placa de rede tenha se danificado também. E quando aumenta o tráfego ela se desconecta.

18 minutos atrás, Bruno Assunção Silva disse:

depois a internet do computador cai

internet do computador não cai, não existe isso. Seu computador nem está ligada à internet. Está ligado na rede local, a tal LAN. Na LAN tem um roteador do provedor e esse roteador é que está ligado a internet. E você sabe disso porque você já disse que com outra máquina funciona ok.

Confirme isso da placa de rede fazendo uma transferência de um arquivo grande, ou uma pasta com gigabytes de dados, de uma máquina para outra na sua rede. Provavelmente seu problema nada tem a ver com a internet 

Postado

@Bruno Assunção Silva tipo, ja aconteceu mais ou menos isso cmg, e kkk, o moço teve que trocar basicamente tudo, filtro de linha, modem, cabo de internhet, ele teve tambem que puxar um fio novo porque outro tava com problema... porque nem, o fio tava imendado e acabou que ficava caindo, pede assistência tecnica e manda troca tudo, se não resolver ou é algo no sistema deles ou é algo no fio.

Ou claro, na sua placa de rede.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!