Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, 

Tenho um kit que creio que não esta tão desatualizado, e estou querendo trocar minha placa de vídeo, mais estou com receio de da gargalo na placa por conta da placa-mãe.

Kit atual:

Processador: i5 9600k 

placa-mãe: ASUS h310m

memória: 16gb 266MHz

Placa de vídeo: ASUS phoenix 1660 6gb

Fonte: kcas 500w

Estava querendo comprar uma 3060Ti o que acham que seria necessário trocar pra não ter gargalo e fluir tudo normalmente?

Postado

@Rodrigo Silveira 29 qual resolução do seu monitor? eu tenho configuração bem semelhante a sua e antes de trocar para um monitor 2k eu tinha pequeno gargalo, em fullhd placa de vídeo ficava em 80-85% de uso e processador a 100%. Agora situação inverteu, consigo usar totalmente a placa de vídeo. com processador a 90% de uso.

Claro tenho outras coisas em aberto enquanto jogo, uso outros 2 monitores secundários, mas deixo minha experiência, em fullhd o conjunto gargala um pouco.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Então basta trocar a fonte pela recomendada e pode usar sem problemas. Vai notar uma diferença ainda maior com uma RTX 3060 TI quando for para um monitor 144hz.

Procure a RTX 3060 TI GDDR6X.

• Membro VIP
  • Solução

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!