Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, pessoal...

Agora que a 4080TI está sendo disponibilizada, queria ouvir sugestões de configurações boas, que não cheguem a dar gargalo, que tomem tal placa como base.

Não gostei muito da de 8 gigas (parece meio anêmica), mas a com o dobro da memória mostrou o que parece um bom custo-benefício, entregando uma potência bastante razoável.

Para quem joga com 1080, quais seriam boas configurações, da AMD ou da Intel, que comportassem tal placa?

Postado
12 minutos atrás, rgck disse:

Não gostei muito da de 8 gigas (parece meio anêmica), mas a com o dobro da memória mostrou o que parece um bom custo-benefício, entregando uma potência bastante razoável.

Não não querido, a conclusão de todo mundo é que a 4060ti é uma placa meia boca que precisa de mais vram, já a 4060ti 16GB custa caro de mais para fazer sentido.

Em todo caso, se você está montando um PC, o que comprar depende do bolso.

Postado

@Imakuni

"Não não querido, a conclusão de todo mundo"

Não é de todo mundo. Porque não foi a minha. E caso não tenha notado, eu disse "não gostei". Logo, falando do meu caso.

"é que a 4060ti é uma placa meia boca que precisa de mais vram, "

E foi exatamente isto o que eu disse em minha mensagem. Alguém não estava prestando muita atenção.

Tudo bem aí, filho?

"já a 4060ti 16GB custa caro de mais para fazer sentido."

Nos EUA achei o preço razoável. Aqui no Brasil, vai depender do quanto for praticado.

"Em todo caso, se você está montando um PC, o que comprar depende do bolso."

Nossa, muitíssimo obrigado por falar o óbvio.

É pra isso mesmo que o tópico foi inaugurado. Para saber configurações ideais para comportar a peça, e cada um ver se os valores aproximados são condizentes com a realidade de cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!