Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mala direta automatizada via email em pdf


Ir à solução Resolvido por Gabriel Torres,

Posts recomendados

Boa tarde Clube!

Estou com uma demanda no trabalho porém estou sem expectativas de sucesso só pensando sozinho.

O problema é, preciso gerar certificados como o anexo abaixo, exportar e enviar para os respectivos emails em formato pdf, isso de forma automatica pois são muitos certificados.

 

teste1.PNG

teste32.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou detalhar, acho que não ficou explicito! 

Eu gerei todos os certificados, converti os mesmos para pdf. 

O que eu queria era enviar para cada remetente o seu respectivo certificado de forma automatizada.

A uimagem abaixo foi dos testes que fiz, porém eles não vão como pdf direto, tendo assim que converter primeiro e depois enviar um por um separadamente.

teste34.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas informações continuam incompletas. 

13 minutos atrás, fabio.santos disse:

O mesmo processo descrito em qualquer tutorial mala direta

Qual tutorial? Que programa de envio está utilizando? 

 

3 minutos atrás, fabio.santos disse:

tendo assim que converter primeiro e depois enviar um por um separadamente.

Se estão em PDF, não entendi porque não são enviados assim. Não estou conseguindo enxergar seu problema com clareza. 

 

5 minutos atrás, fabio.santos disse:

Vou detalhar, acho que não ficou explicito! 

Realmente não ficou, e continuo não vendo a razão da falha. Releia seus posts e verá que dá poucas informações. Precisamos saber qual programa está usando, porque razão pede para converter o que já está convertido e porque não está associando a lista de remessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
  • Solução

@fabio.santos Eu não sei o nome do sistema, mas procure no Google pelo sistema de emissão de certificados que o pessoal usa para automatizar a emissão de certificados de cursos online feitos na Hotmart. Com certeza com essa busca você encontrará o que busca, pois é exatamente o que você quer fazer.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!