Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de smartphone de R$ 1200~1500


Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Pessoal, não manjo absolutamente nada de smartphones, mas estou procurando um nessa faixa de preço, que tenha pelo menos 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (se for 8/256 melhor, claro).
Minha maior prioridade é que seja rápido pra tarefas básicas (navegação, e-mails, apps bancários, etc.) e tenha uma câmera e bateria decentes. Fora isso sou bem pouco exigente. Pretendo manter o mesmo aparelho por vários anos, o meu atual é um 3/32 com quase 4 anos e que paguei 500 conto na época. Não jogo e uso pouquíssimo redes sociais.
Me interessou o Realme 10 pro plus, mas não sei como tá em relação a importação da China. A princípio sem taxação a versão 8/256 fica perto desses 1200, mas considero razoável marchar em até mais uns trenzentão de imposto.

Tem opções mais interessantes, importadas ou nacionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Aqui no BR com essas especificações tem o Xiaomi Redmi note 10S 6/128, na faixa dos R$1300.

E a versão note 10 mais básica 4/126 que fica na faixa de uns R$1000.

 

Não manjo muito de smartphone também, mas sempre usei esse site para comparar e ver os requisitos que quero em um celular: https://www.tudocelular.com/compare/6717-5892.html

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo_gs Achei o Realme C55 por R$ 1115 já no Brasil, acredito que seja um pouco inferior mas também achei interessante. Outra opção que têm me recomendado, apesar de um pouco mais cara, é o A54. Apesar que de todos, acho que o Realme 10 Pro Plus ainda é o que mais me chamou a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!