Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Ferox Graxaim boa tarde. Tu poderia me ajudar ?? Comprei uma placa-mãe com pci 8px mas não me atentei a placa de Vídeo que era 16px... não ta dando Vídeo, eu conseguiria usar um adaptador ou algo assim ? Em outra placa-mãe a placa de Vídeo funcionou tranquilo

• Moderador
Postado

@João Bernardes Bom dia, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

Para manter a organização do fórum e teres mais chance da sua pergunta ser respondida, movemos sua dúvida para um novo tópico, contamos com sua compreensão.

Atenciosamente,
Ferox Graxaim
Moderador do Clube do Hardware

Em 27/05/2023 às 17:12, João Bernardes disse:

@Ferox Graxaim boa tarde. Tu poderia me ajudar ?? Comprei uma placa-mãe com pci 8px mas não me atentei a placa de Vídeo que era 16px... não ta dando Vídeo, eu conseguiria usar um adaptador ou algo assim ? Em outra placa-mãe a placa de Vídeo funcionou tranquilo

Tecnicamente era para funcionar a placa de vídeo na placa-mãe com slot X8, mas com desempenho reduzido. Qual a marca e modelo da placa-mãe e da placa de vídeo? Usou a mesma fonte nos testes com ambas as placas-mãe? A placa-mãe cuja placa de vídeo não funcionou, dá imagem com vídeo integrado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!