Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript Não consigo obter element sem inspecionar antes


Ir à solução Resolvido por GabrielSennaMs,

Posts recomendados

Gostaria de pegar de forma organizada o innerText da div com ID question-list do Microsoft Forms (Teams) para poder criar de forma automática (Já que são varias paginas) meu gabarito final pois não há respostas

Então estava vendo jeitos para isso... até agora o melhor seria o innerText, porém me deparo que quando tento executar:

document.getElementById("question-list").innerText

sem inspecionar o elemento, ele não funciona retornando 

VM7714:1 Uncaught TypeError: Cannot read properties of null (reading 'innerText')
    at <anonymous>:1:41
(anonymous)	@	VM7714:1

Após inspecionar o elemento ele funciona normalmente como é possível ver no vídeo:

 

Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para não ter que ficar apertando em inspecionar ? (Já que o intuito é automatizar)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Arthur Guillermo Cara você verifico se ele está dentro de um iframe? pode ser isso que está dando problema ou ele só adicionar o parâmetro de id quando você executa algum evento no elemento.

 

No caso eu verificaria se tem outra forma de mapear esses elementos, assim obtendo acesso ao conteúdo dele sem precisar pegar o elemento através do atributo id do elemento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!