Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vidro temperado quebrou, o que fazer ?


Posts recomendados

Bom Dia pessoal, ontem fui limpar o PC e o vidro temperado lateral acabou se quebrando por falta de cuidado,a princípio achei que seria fácil substituir o mesmo mas me surpreendi com a dificuldade que é trocar, alguém tem alguma sugestão do que fazer ?

O Gabinete é um Pichau Lark comprado em 2020( fora de garantia obviamente) mas será que a Pichau tem pra me vender ? vale arriscar? pelo que eu vi a sugestão mais indicada é ir num Vidraceiro e mandar fazer, mas creio que não vá sair barato e pela dor de cabeça seja mais fácil comprar um gabinete novo.

 Estou aberto a sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Algumas lojas (fabricantes) vendem apenas o vidro. Precisa ver se a Pichau se tem esse vidro e o valor.

Mas eu faria um orçamento em uma vidraçaria. Muitas vezes eles usam até algum recorte que sobrou e não sai muito caro.

Caso faça em uma vidraçaria, se for com vidro transparente deve ser mais barato, depois só coloque uma película escura e pronto. (essas de carro eles devem ter algum recorte também).

A AeroCool eu sei que vende os vidros laterais, já perguntei no suporte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citação

 

1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@MaKingLove Bom dia

 

 

R$138,00 👇🏿

 

R$123,00 👇🏿

 

Por estes preços é o caso de analisar a compra de outro gabinete. 

 

Citação

 

  44 minutos atrás, Mega Blaster disse:

 Ao invés do vidro, não poderia usar policarbonato? Altamente resistente. 

 

 

Poder pode, o material nos links do "M.Livr*" é acrílico.

 

@MaKingLove

 

Se for comprar acrílico, veja este anuncio do M.Libre, cortam no tamanho das medidas que enviar.

 

O jeito mais fácil de conseguir as medidas é pedir ao vendedor, ou alguém que tenha o mesmo gabinete.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, inclusive o policarbonato parece ser mais barato, no M.Lvr3 tem anuncio de chapa de 3mm que é cortado sob medida.

Exemplo, próximo do tamanho usado em gabinetes.

  • 1 chapa de compacto de 58cm x 38cm x3mm por R$ 77,00 

É o anúncio "1 Chapa Placa Policarbonato Compacto Transparente Sob Medida" - se linkar ML aqui o "boot" censura. 😜 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!