Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc novo pra mim, e como não entendo muito sobre a montagem preferi escolher sites como a terabyte que montam seu pc se você colocar a opção. O problema é que nem sempre nesse site por exemplo tem a peças que eu qeuria. Eu não conheço nenhum outro lugar que faz esse serviço então minha duvida é, alguém pode me recomendar sites confiáveis estilo a terabyte que você pode montar seu pc escolhendo as peças e eles montam? realmente não sei se existem outros, ja vi no google alguns mas saber se é confiável é outra historia. Agradeço quem puder ajudar!

Postado

Sendo bem sincero, se você tem bom senso suficiente para vir perguntar, você é capaz de montar um PC sozinho. Sério, não é difícil, a parte mais complicada é só escolher as peças, mas isso nós podemos fazer por você. A montagem em si é só encaixar nos únicos lugares que elas vão; basta passar um sábado vendo vídeos e tutoriais que você consegue montar.

De qualquer forma, não compre na Terabyte. Diga quanto você está disposto a gastar, e se já tiver alguma máquina, diga as configurações dela para sabermos se dá para aproveitar algo.

Postado
56 minutos atrás, Yuri Nathan Silva Carvalho disse:

O melhor site para mim continua sendo a pichau. Eles possuem bons preços, boa velocidade de entrega e o pós venda é extremamente eficiente.

Concordo, Pichau e Kabum para mim são as melhores, não só pelo preço, mas pela disponibilidade de peças.

Postado
3 horas atrás, Yuri Nathan Silva Carvalho disse:

O melhor site para mim continua sendo a pichau. Eles possuem bons preços, boa velocidade de entrega e o pós venda é extremamente eficiente.

infelizmente esse site não tem opção pra enviar montada

@AdrianoSiqueira infelizmente esse site não tem opção pra enviar montada

@Imakuni Eu sou uma negação com parte montada de eletronicos, fora a falta de tempo, eu ja explodi uma fonte colocando na tomada uma vez, provavelmente tava com a chave na tensão errada sei la... a opção de chegar montado na minha casa so preciso ligar não preciso configurar nada instalar windows nem nada é muito bom... mas acho que só a terabyte faz esse serviço aparentemente infelizmente

Postado
24 minutos atrás, Rockz disse:

infelizmente esse site não tem opção pra enviar montada

@AdrianoSiqueira infelizmente esse site não tem opção pra enviar montada

@Imakuni Eu sou uma negação com parte montada de eletronicos, fora a falta de tempo, eu ja explodi uma fonte colocando na tomada uma vez, provavelmente tava com a chave na tensão errada sei la... a opção de chegar montado na minha casa so preciso ligar não preciso configurar nada instalar windows nem nada é muito bom... mas acho que só a terabyte faz esse serviço aparentemente infelizmente

Que bom que fontes modernas não tem mais chave seletora...

Mas enfim. Assista esse vídeo e veja se ele te convence a não comprar PC pronto. Se mesmo assim você não mudar de ideia, eu pelo menos imploro para você não dar dinheiro para a terabyte, procure alguma outra loja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!